15 de agosto de 2011

[VARIEDADE] Exploração do Corpo Humano - Episódio 1

Finalmente vou começar a postar esse programa que eu simplesmente amo! Demorei porque estava lutando contra a preguiça e também com dificuldade de encontrar raws decentes. Na verdade a qualidade dos vídeos está, em geral, em torno de 8/9, às vezes 7. Mas foi o melhor que eu consegui. Desculpem~

No primeiro episódio o objeto de estudo é o paladar a e a visão! Os meninos do Super Junior se aventuram a experimentar as 5 pimentas com maior ardência do mundo!

Eu morri de rir vendo os seres comendo pimenta. Meu paladar é bem fresquinho e eu não lido muito bem com comidas muito picantes... E nem eles. Vê-los reagindo a uma situação do mesmo jeito que eu reagiria é impagável. Não vou falar muito para que vocês possam tirar suas próprias decisões.

OBS.: Eu sei que esse programa é velho e que muuuita gente já viu, com sub em inglês, mas resolvi traduzir mesmo assim, pra quem não viu, ou quem quer rever.~



Exploração do Corpo Humano - Episódio 1

Download (megaupload)
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4
*NÃO SE ESQUEÇA DE BAIXAR TODAS AS PARTES DO EPISÓDIO ANTES DE DESCOMPACTAR.

Assista online (youtube)
Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

Por favor não reupem nenhum dos vídeos sem autorização prévia.
Créditos: RealStanBR&MYPROM15E.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.