3 de agosto de 2011

[5JIB] Agradecimento do Donghae no 'Mr. Simple'


Para ELF:

Wow... Já é o 5jib... O tempo passa realmente rápido. Membros e ELF já passaram por 6 anos, e passamos por muitas coisas, muitas risadas, e também muitas lágrimas, muitas coisas boas, e muitas coisas incomodas... Obrigado a vocês por estarem conosco... Conforme os dias passavam, os meses passavam... Um ano inteiro já se passou.
Existem ainda mais ELFs pelo mundo, junto com a gente. Passamos muito tempo juntos. Eu estou muito feliz.

Leeteuk hyung tem vivido pelo motivo certo, para ver o mundo preenchido de Azul Safira... Ele é realmente o melhor líder, nosso Leeteuk! Vamos lutar juntos no 5jib! Se não existisse ELF, não existiria Super Junior! Nós somos tolos que não conhecem ninguém além das ELF! Super Juni-oyeyo! Depois do 5jib não vamos lançar nenhum álbum do Super Junior por um tempo, mas sempre estaremos juntos! Vocês sabem disso! Vocês vão esperar pela gente, certo? Para as ELFs eu não tenho nada a dizer, além de palavras de carinho! Eu não escreverei "Eu te amo", escreverei "vamos criar coisas ainda mais belas juntos" ^^ Eu amo vocês, amo vocês, amo vocês!!

Para appa (papai):

Appa, já se passaram 6 anos. 5jib está sendo preparado para ser lançado. Parece que o appa tem estado ao meu lado, protegendo, assim eu posso continuar sorrindo até aqui. Já é a 5ª carta anual que escrevo pra você. Na verdade, quando você estava por perto eu não escrevia nada, porque eu era novo demais naquela época. Os agradecimentos que se ouvia quando você estava por perto, fazem falta com frequência quando você não está. Eu também estou muito arrependido. Eu quero dizer "Eu te amo" mais uma vez... Eu quero dizer "Obrigado" mais uma vez. Eu quero dizer o quanto sou grato por ter você ao meu lado... Eu quero te abraçar mais uma vez...

Cr.: o-Yuli-o
Tradução: myprom15e
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.