13 de agosto de 2011

[Random] Desafio

Um desafio random que eu achei na Mintae :3 E como eu to atoa e não quero pensar na vida, resolvi fazer. São 70 perguntas sobre música.

Vamos começar!! :)

1. O que você está ouvindo nesse momento?
F.T. Island - Mi.Ra.I

2. Que música mais te deixa triste?
No momento? Good Charlotte - Emotionless

3. Qual a música mais irritante do mundo?
IT'S FRIIIIDAY~FRIIIIIDAYY~~~♪ NÃO! É SÁBADO! /GRR(?)

4. Sua eterna banda favorita?
Super Junior. Uma vez ELF. Pra sempre ELF.

5. A banda que você descobriu recentemente e adorou?
Não sei :{ Hm... Eu gostei bastante de Code V.

6. Melhor vocal feminino?
Perguntinha difícil essa, hein? São muitas, mas por hora eu escolheria a voz da Juris.

7. Melhor vocal masculino?
Os grupos que eu amo eu realmente não tenho nada a reclamar.
Então: Super Junior, Big Bang, 2AM, DBSK/JYJ completos.
Onew, Jonghyun e Key do SHINee.
Soohyun e Kevin do U-Kiss.
Hongki do FT Island.
Yonghwa do CN Blue.
Wang Lee Hom, Alex Chu, Ruki, Ville Valo.
Tem outros, mas não consigo lembrar agora.

8. Tipo de música que você mais ouve?
K-pop, J-Rock, Rock e pop em geral.

9. O que você ouve pra se animar?
Super Junior, T-Max, 2PM, SHINee, Big Bang, U-kiss.

10. E pra se acalmar?
Super Junior, 2AM, Big Bang, SS501, HIM, Geun Suk, Rain.

11. Último show que você assistiu?
Roupa Nova

12. Próximo show que vai assistir?
Seria legal se fosse do Super Junior, hein?

13. Banda que mais odeia?
Não sou do tipo de odiar nada... Mas sei lá.. Qual o nome da banda do Fiuk?

14. Música que te deixa pensativo?
F*ckin' Perfect da P!NK

15. Banda que você acha que o mundo devia amar tanto quanto você?
Sou meio ciumenta.. Então.. Sei lá.

16. PV/MV favorito?
MV: Show me your love - SJ&DBSK
PV: Reila - GazettE

17. PV pra assistir a dois?


18. Banda que você tem ouvido mais ultimamente?
Super Junior, SHINee, GeunSuk, FTI, CNB, U-Kiss, 2AM, 2PM, Big Bang, T-Max.. E mais coisas... Mas com certeza a nº 1 é SJ. Sempre.

19. Você toca algum instrumento?
Queria.. Mas não.

20. Já fez mosh pit?
Já fiz o quê?


21. Faz parte de alguma banda?
Não.

23. Já namorou algum músico?
Percussionista conta?

28. Gostaria de ser músico?
SIM *-* Se eu tivesse talento.

29. Melhor banda de garotas que você conhece?
Olha, vou ser sincera e dizer que não sou muito de ouvir girlgroups. Eu gosto, bastante até. Mas é que as boybands ocupam tempo demais, se é que me entende. 8D Mas enfim~ Acho que After School. Elas são todas muito talentosas.

31. Última música que você ouviu na rádio?
Tipo qualquer uma? Don't cry your heart out - Oasis

32. O que você acha de música clássica?
É... Legal.

33. E de sertanejo?

Não, obrigada.

34. E de death metal?
Er... Depende muito do meu humor.

35. Última GRANDE banda que você viu ao vivo?
Roupa Nova? 8D

36. Você é groupie/fangirl?
Fangirl. Demais. Não me arrependo.


37. Ouve músicas em línguas estrangeiras?
Não. Mando os cantores brasileiros regravarem cada uma delas e .____."

38. Que músicos famosos você adoraria conhecer pessoalmente?
Todos os meus cantores favoritos.

39. Pior momento vivido num show?
Sei lá... Acho que a espera às vezes é bem chata.

40. E o mais engraçado?
Pagar mico gritando, cantando, desafinando.

41. O mais triste?
Sei lá...

42. Melhor show que já viu em sua cidade?
Rosa de Saron

43. Que instrumento musical você queria ser?
SER? Eu não queria ser nenhum instrumento não.

44. Você escuta rádio?
Nope.

45. Assiste MTV?
Não. Às vezes eu vejo TOP MUNDI, mas é raro.

46. Você acompanha charts de vendas?
Não

47. Já conheceu pessoalmente algum músico famoso?
Sim e não. Eu tirei foto com os músicos do Rosa no final do show, mas foi só isso. Já é considerado conhecer?

48. Alguém da sua família é músico?
Não que eu saiba. Mas minha família é enoooorme~~

49. Música que melhor descreve seus sentimentos nesse momento?
Prefiro não falar sobre meus sentimentos agora.

50. Música que melhor descreve sua vida?
Não faço a menor ideia.

51. Você sabe os nomes dos músicos de todas as bandas que você ouve?
De todas que eu OUÇO? Não. De todas que eu AMO? Sim. Eu ouço coisa pra caramba.

52. A beleza dos músicos é importante pro quanto você gosta das músicas?
Não.

53. Com que músico famoso você gostaria de casar?
AOUEOQE Vai parecer mentira se eu disser que nunca pensei nisso? Não acho que casaria com um dos meus ídolos. Na verdade nem acho que vou casar.

53. Melhor trilha sonora de filme?
Te contar. Eu simplesmente AMO trilhas sonoras. Então tem um monte de trilhas sonoras que eu adoro, mas vou dizer as duas que vieram primeiro na minha mente:
Together - August Band e Feeling Good - Muse

55. Banda que você amava, mas enjoou?
Enjoar não é a palavra certa. Meu gosto musical não é algo que muda tanto, na verdade... Eu só, como qualquer pessoa, tenho momentos que to ouvindo uma música, depois começo a ouvir músicas novas e pá, mas se tocar uma música velha eu vou, com todo prazer, cantar junto.

56. O que seus pais escutam?
Minha mãe gosta de música gospel/católica, mas ela também ouve kpop/pop comigo.
Meu pai ouve um pouco de tudo, pop, rock, jazz... Até forró, trance... E o escambau.

57. E agora, o que você está ouvindo?
YamaPi - Mola (Sexy lady, come and talk to me~ You are the finest girl~~ Let's make love in this club through the night~~ Sexy lady, bring your body here~ I've been watchin' you, and I like the way you move~~ Let me make you numb~~♪ -v-)

58. Você usa camisetas de bandas?
Só quando eu quero. IOUWEIE'

59. O que você acha de pessoas que vestem?
Que tenho eu a ver com o que as pessoas vestem, my friend?

60. A que subcultura musical você pertence?
.........................hm?

61. Que música não sai da sua cabeça?
Putz... Acho que atualmente, Love Song do Big Bang não sai da minha cabeça. Volta e meia me pego cantarolando ODEIO ESSA CANÇÃO DE AMOOOR~~ ODEIO ESSA CANÇÃO DE AMOOOR~~♪ ou Pôneis Malditos IQWUE8RY8T'

62. Você canta no chuveiro?
Pro azar dos meus familiares... Sim.

63. Se sim, o quê?
O que estiver tocando no meu celular.

64. Você preferiria casar com um músico ou ser um?
Ser um.

66. Quão importante é o gosto musical de seus pretendentes?
É relevante.

67. Os Hansons se mudam pra casa vizinha à sua. Você vai dar-lhes boas-vindas ou armar para que eles se mudem pra longe?
Eu nunca dei boas vindas e nem mandei nenhum dos meus vizinhos pra longe... Não vou começar agora.

68. Sexo, drogas e rock’n'roll, você curte?
Em qual ordem? OQIWROITOIGYH

69. Você cozinha ouvindo música?
Não cozinho. :S Mas se eu cozinhasse seria com música.

70. E agora, que música você está ouvindo?
Super Junior - Endless Moment

FIM~~


Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.