3 de agosto de 2011

[5JIB] Agradecimento do Shindong no 'Mr. Simple'


Esse álbum, o sentimento é diferente...

Existem muitas pessoas as quais eu devo agradecer... Os primeiros que vem a minha mente... São os membros... Super Junior!! Eu amo vocês... E aos fãs dos Super Junior no mundo todo, ELFs. Eu acredito que vocês são eternos assim como o nome... E meus colegas artistas que sempre se preocuparam comigo e me ajudaram. Não posso citar todos os nomes... Desculpe... E ao nosso FAM. ForH & 2Car, eu serei sempre agradecido e os amarei sempre... Obrigado por acreditarem em mim... E também, obrigado ao nosso empresário hyungnim por me ajudar [fisicamente]... De repente eu penso no Pequeno Shindong que cresceu cantando e dançando assistindo aos artistas... Eu estou nesse lugar agora... e pensar que alguém possa ter uma criança que está no lugar onde uma vez estive, no passado... Eu vou me esforçar mais e mais em tudo que eu fizer.

Não importe como, minha meta agora é ser feliz!! E dentre todas as coisas, a minha maior felicidade é o Super Junior!! Eu farei qualquer coisa pelo Super Junior..

Todos vocês, tentem descobrir o que é felicidade também...
Por uma vida sempre repleta de felicidade.. Shindong ^^

Cr.: littleariel13.wp
Tradução: myprom15e
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.