31 de agosto de 2011

[Foto] Heechul


#6 - Kim Heechul

Existem um zilhão de coisas que eu queria dizer agora. Reclamar de algumas, me arrepender de outras.
Você sabe que no começo você não era lá meu preferido, não é? Fui tola em me prender nas aparências e não perceber que por de trás de toda aquela heechulzice havia uma pessoa tão... Única. Porque você é Kim Heechul. Porque você é a pessoa que sorri quando quer chorar. Porque você é a pessoa que esconde seus sentimentos, mas não deixa de sentí-los. Porque você é AB e 4D. Por você ser incrível do jeito que é. Por você ter toda a confiança que me faltaㅋㅋ~ Por você ser mais lindo do que qualquer mulher. Por você ser Kim Heechul. Por isso eu sei que tudo vai ficar bem. Então se cuide, hm? E não se esqueça de voltar "renovado" e pronto para muitas emoções. Nós, ELFs, vamos esperar. Nós, Petals, vamos estar sempre torcendo por você. ♥

사랑해요 김희철~~! ♥
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.