3 de agosto de 2011

[5JIB] Agradecimento do Ryeowook no 'Mr. Simple'



Eu quero agradecer ao Super Junior à quem confiei e caminhei junto.
Nosso melhor líder Leeteuk hyung, vê-lo tomando conta de nós, dongsaengs, é sempre comovente. Obrigado, ao criador de 'clima' Heenim que ama o Super Junior mais que todos nós, eu sempre senti o amor vindo do hyung, então obrigado Heechul hyung. Hankyung hyung, aquele que eu quero ver mais do que qualquer outra pessoa, não importa onde você esteja, eu desejo saúde e sucesso onde quer que você vá. Yesung hyung que cuidou bem de mim desde o pre-debut, eu realmente quero te agradecer. Ao "poderoso Kangin" hyung, que está protegendo o nosso país, por confiarmos no hyung, vamos esperar por você, te amamos. Shindong hyung que tem o coração maior que o corpo ~kyakya~ Eu espero que os projetos do hyung dêem certo.

Quando eu estou cansado, Sungmin hyung sempre está ao meu lado para me ouvir e eu sou realmente agradecido, o seu musical será daebak! Fighting! 

Ter o melhor corpo, como o do Hyukjae hyung, é o meu sonho ~kya... assim como o rosto...kyakya~~ Você tem que se alimentar bem, eu te amo Eunhyuk hyung! Amável Donghae, que eu trato como um bom amigo e de quem eu aprendi tantas coisas. Nunca mude seu coração, nós temos que ficar juntos, durante toda a nossa vida, Donghae hyung. Ao "rosto" do Super Junior, Siwon hyung. Você é realmente lindo ~kya. Houveram tantas vezes que senti dó de você, hyung. E tantas vezes nas quais me senti agradecido, eu irei me esforçar, hyung. Ao nosso, pra sempre maknae, Kibum-ah. Eu desejo que seus sonhos se tornem reais, vamos continuar torcendo por você, fighting ^^ Ao nosso Kyukyu maknae Kyu-Ah. Sua voz é um tesouro nacional... Seu rosto também é tão belo.. O que posso fazer? ~kyakya. Mesmo quando estamos brincando você é sempre sincero, obrigado.

Ao Super Junior-M Henry, hyung não pode cuidar tão bem de você, nosso Henry deve estar cansado. Obrigado por nos entender, se não tivéssemos o Henry, não seríamos capazes de viver. Eu te amo. Zhoumi hyung, obrigado por fazer parte do Super Junior-M, você nos ajudou tanto. Se não fosse pelo hyung estaríamos tão cansados.. Vamos nos esforçar mais. Eu amo todos os nossos membros ^^ Por último, mas não menos importante, E.L.F, que tem nos protegido, obrigado, eu amo vocês.


Cre.: @MinBunny | Shared by: @PUMPminlogy
Postado em: superaffxtion
Tradução: myprom15e
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.