13 de agosto de 2011

[Frases] Super Junior - 10 Anos Depois...

(Os membros estão atuando como eles mesmos, em 2021)
Leeteuk: Eu acabei de gravar um programa, Hodong hyung está se saindo bem com programas de humor.
Kyuhyun: Eunhyuk, o que você tem feito?
Eunhyuk: Na verdade, eu voltei pra Coréia ontem.
Kyu & Teuk: Sério?
Hyukkie: Eu estava gravando um filme em Hollywood.
Teuk: Hollywood?
Kyu: Que tipo de filme?
Hyukkie: Ninja acidental
Kyu: Eu sou o primeiro cantor coreano a emplacar o primeiro lugar na Billboard.
Teuk & Hyukkie: Oh, que incrível!
Teuk: Com que música você emplacou?
Kyu: ...Qual música?
Hyukkie: Por que você não canta um pedaço?
Kyu: Eu não lembro, porque eu fico em primeiro lugar com frequência.
Teuk: E você, Yesung-sshi, o que tem feito?
Yesung: Só descansando.
Adoro o jeito como o Yesungie oppa consegue dizer a coisa certa, sempre. ♥
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.