13 de agosto de 2011

[5JIB] Agradecimento do Heechul no 'Mr. Simple'


Chocoball- Meu Jo Sungmo de quem sinto falta, Club = Vigoroso Estágio SangChu, o "forte como um urso" Mithra, Nassun que não é estranho pra mim, Sam D que sempre diz "Eu te amo mais", "Jungmo-ya, Quando você vai fazer isso?" Kim Jungmo, Jang GeunSuk, InterCube's "língua de poeta" Yong Junhyung, O "xia ke shang" dos seus hyungs - Lee Hongki, ele é quieto, mas quando você o conhece de verdade, ele é ainda mais quieto, Choi Jonghoon.

Yo, Park Jinyoung que está em meu coração, Heechul-ah Heechul-ah Heechul-ah Cheon Jungmyeong, Estágio = Club Stamina Sangchu

-Algo sobre os amigos que ele sempre encontra-

Nosso primeiro encontro foi divertido ㅋㅋ Youngduk J - o Aegyo, Kwon BoA que se tornou meu irmão, Shim Changmin que está pensando em uma nova religião pra mim, Sulli Sulli que pode me ver chegando numa distância de 100m, Son Dambi - O diabo, a rainha de todos nós Son Dambi - que dança com sentimento. Park Gahi que está aprendendo comigo, o profissional com a inocência de uma criança, o protetor Yang Jinseok, o jovem GNP que me persegue, Jeong Jun Ha, o príncipe da Ferrari que terá seu comeback em breve Choi Jaehoon, se você der +16jjari, eu devolverei pra você ㅋㅋ Bae Kisung, Lee Sejoon, Defcoon - que sempre parece com a Hello Kitty, Kim Jisuk - que é inteligente e simpático. Cheon Kyeyoung que monitora todas as minhas coisas, Shimyang Shim Taeyoon que está sempre disposto a conversar, não importa o que ele esteja fazendo, Park Chan que sempre fala como as pessoas da Dinástia Juseon, para meus irmãos de bom coração que desenham comigo o meu novo futuro, , nós somos gangsters!! Kim Yunsong - que é doce como uma criança, Song Yejin - a quem eu não chamo de Noona, Lee DaHae que é como uma mãe, quando sua saliva escorre, ela limpa, a primeira pessoa que apoiou o M&D, Shim Eunkyoung, o magrelo Lee Youngmin que é STARGYM23, amigo do Hee DJ-Cho PD, Heo Deokho, Heo Keumwook, e por último... ᄉᄅᄒᄂᄂᄋᄑᄃ.. ♥



Cr: @mimilovemicky (chinês @ampburger)
Tradução pra português: myprom15e

Tinha uma descrição sobre o GeunSuk (como tem em todo mundo), mas a mimilovemicky não conseguiu traduzir~ Se eu achar em algum lugar depois eu posto (pouco provável, já que parece que todo mundo usou essa fonte :3)
O "xia ke shang" dos seus hyungs -> significa que o Hongki é mais novo, mas sempre consegue controlar/persuadir os hyungs)
ᄉᄅᄒᄂᄂᄋᄑᄃ (S.R.H.N.N.NG.P.D.) -> Ninguém sabem ao certo o que isso significa, mas algumas ELFs acreditam que seja um acrônimo para "사랑하는 내 앨프들" - Saranghaneun Nae Elpeudeul. A tradução seria "Minhas queridas ELFs" ou "Minhas amadas ELFs". - fonte: @heechulfacts
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.