31 de agosto de 2011

Posso ser egoísta?


Não importa o que digam... Eu não quero que o Heechul vá cumprir os dois anos no exército. Não quero que o Kangin fique nem mais um minuto longe do Super Junior. Quero que o Kibum pare de ser mais egoísta que eu e deixe a atuação como segundo emprego. E quero que o Han Geng arraste aquela bunda chinesa dele e volte pro Super Junior. Sei que ele está fazendo sucesso solo e eu apoio/amo o ser do mesmo jeito, mas esse é meu momento de ser egoísta, mesmo que não mude nada... E eu quero ele de volta. Quero que a SM largue de ser uma vadia e cuide deles, assim ninguém mais vai processar ninguém. Quero que o mundinho cor de safira que eu conheci anos atrás volte a ser lindo como antes. Não quero ver mais nenhum dos meus bebês chorando. E não quero ver o meu líder pensando em desistir.
Sei que não vai mudar nada pensar assim. E que as coisas vão ser como tiverem que ser. Sei que eles terão todo o meu apoio independente do caminho que escolham seguir. E sei que estarei sempre torcendo para que sejam felizes. Sei que o tempo vai passar e que nada é eterno... Sei que as coisas mudam. Sei que um belo dia eles vão casar, ter filhos e que o Super Junior vai ser apenas uma linda memória que compartilhamos. Sei que vou ter que me acostumar... E sei que vou (Ou melhor, vou me esforçar e espero que conseguir).
Mas... Só por hoje... Eu me permito indignar e chorar por todas as coisas que ainda não consegui aceitar.

"Nós somos TREZE estrelas." - Leeteuk (em Super Man)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.