6 de julho de 2012

[Programa de Variedades] Super Junior After School Of Rock


O tão prometido programa em homenagem ao aniversário do líder-nim finalmente está aqui!
Demorou bem mais do que o esperado, mas minha internet não tem colaborado e eu também estava ocupada fazendo meu novo layout, ficou lindo, não? *-*
Mas agora ele está postado e pronto para apreciação alheia! Espero que se divirtam assistindo esse vídeo tanto quanto eu me diverti traduzindo. Desculpem caso tenha algum erro.
E, por favor, comentem!

Créditos: AngelSubs pela tradução em inglês.

Screenshots: Em breve

*Não se esqueça de baixar todas as partes dos episódios antes de descompactá-los.







Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.