20 de julho de 2012

Jang Woo Young - Only Girl (Tradução)



Only Girl - Jang Woo Young

Feche seus olhos e escute essa música
Essa música que eu canto pra você
Eu vou encontrar você nos meus sonhos e te contar sobre meu amor
Ter você do meu lado é como estar sonhando

Quando eu vejo você sorrir, quando eu vejo você linda
Eu me apaixono mais e mais
Eu penso em você antes de ir para a cama, eu fecho meus olhos e canto sobre você
Eu quero ser no seu sonho

Minha única garota Minha única garota
Minha única garota Minha única garota
Minha única, minha única, minha única garota

Eu vou lembrar dos seus olhos, das suas lágrimas que me protegem
Eu estou correndo na sua direção todos os dias
Você está escutando a minha voz? Meu coração que está na sua direção?
Eu quero ser seu sonho

Minha única garota Minha única garota
Minha única garota Minha única garota
Minha única, minha única, minha única garota

Você é minha única, você é minha única, única garota

  • Créditos
    Tradução em inglês: Pop!Gasa
    Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
  • Por favor, não altere/remova os créditos.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.