15 de julho de 2012

[6JIB] Agradecimentos do Super Junior


Esses foram os agradecimentos do Super Junior na versão online do Sexy, Free & Single. Os agradecimentos da versão física do álbum serão postados posteriormente, por favor, aguardem.


Leeteuk
Você, que sinceramente amou (nossa) música!!
Mais uma vez eu expresso infinita gratidão!!
Ouça as músicas do sexto álbum do Super Junior e crie preciosas memórias!!
Com os valiosos cliques de todos vocês, nós somos capazes de correr ainda mais, obrigado por nos dar tanta energia!! Obrigado!! Amo vocês~!!

Yesung
Oh~!! Todos vocês^^ tão fofos~ ㅎㅎ obrigado~ sejam sempre felizes!!

Kangin
Obrigado por darem tanto amor para o álbum que eu estava esperando e antecipando como fãs!
Eu irei retribuir o amor de todos com músicas ainda melhores no futuro!! Permaneçam saudáveis sempre!

Shindong
Olá~~~ Eu sou Shindong!!! Damas e cavalheiros, eu gostaria de vê-los. Por favor, visitem a Coreia!!!!
Eu devo estar lá? Oh, estou com fome... OMG!
(Shindong escreveu sua mensagem em inglês)


Sungmin
Eu sou o Sungmin do Super Junior ^-^
Primeiramente, obrigado por amar nosso álbum do Super Junior! Nós também iremos deixar todos contentes através de boa música no futuro~
Ouvindo juntos com as apresentações nos palcos, é ainda mais belo e emocionante^-^!
Por favor, antecipem as atividades do Super Junior no futuro~!

Eunhyuk
Obrigado! Eu sou Eunhyuk~ Por comprar a música oficialmente, você trabalhou duro!! Ouça-o bastante ^^

Siwon
Desejo que nossa música possa trazer boas memórias a todos vocês.
Lembrem-se desse momento...

Donghae
Olá~ Eu sou o Donghae do Super Junior!
Por favor, deem ao nosso sexto álbum, Sexy, Free & Single, muito amor~!
Comprando todas músicas assim, você não irá se arrepender
Contém muitas músicas boas então, por favor, o ouça muito~!

Ryeowook
Olá! Eu sou o Ryeowook do Super Junior :)
Obrigado por dar tanto amor ao sexto álbum do Super Junior, Sexy, Free & Single
Conquiste apenas coisas boas~ Ryeowookie irá rezar para todos conquistarem felicidade
Nós sempre seremos o Super Junior, então, por favor, nos dê seu apoio... Amo vocês

Kyuhyun
Eu quero expressar meu agradecimento a todos de quem tanto recebo e eu irei mostrar um lado ainda melhor para todos~ vamos fazer isso juntos ^-^


  • Créditos
  • Tradução para inglês: @teukables Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
  • (Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.