20 de julho de 2012

Jang Woo Young - Be With You (Tradução)



Be With You - Jang Woo Young

Este momento lentamente trêmulo, eu compreendo (esperei por tanto tempo)
Você não sabe o quanto eu esperei por isso (eu sei de tudo, você também quer isso)
O calor do seu corpo está na ponta dos meus dedos, seu perfume está por todo o meu corpo, baby
Como esta profunda noite, tudo está completamente abafado

Eu só quero te amar, saiba que eu te quero
Então, eu posso estar ao seu lado (venha para mim oh)
Ninguém pode tomar seu lugar
Eu só quero estar com você
Eu só quero ficar com você, meu amor

Você lentamente vem pra mim e eu (vá devagar, meu amor)
Você lentamente encharca meu coração (eu sei de tudo, você também sente isso)
Você, na ponta dos seus dedos, o arrepio ao seu sussurro, baby
Abra seu coração e todo o resto, para mim

Eu só quero te amar, saiba que eu te quero
Então, eu posso estar ao seu lado (venha para mim oh)
Ninguém pode tomar seu lugar
Eu só quero estar com você
Eu só quero ficar com você, meu amor

Seu delicioso sorriso e seu perfume
Faça-me perder minhas forças, então não poderei fazer mais nada
Sua doce voz e aquele toque
Faz eu me sentir mais aquecido do que qualquer coisa no mundo
Todos os meus sentidos movem-se na ponta dos seus dedos
Sem perceber, eu estou ficando mais próximo de você
Agora eu quero entregar um amor que não pode ser expresso com palavras
Eu quero compreender até que as luzes das velas se apaguem

Eu só quero te amar, saiba que eu te quero
Então, eu posso estar ao seu lado (venha para mim oh)
Ninguém pode tomar seu lugar
Eu só quero estar com você
Eu só quero ficar com você, meu amor

  • Créditos
    Tradução em inglês: Pop!Gasa
    Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
  • Por favor, não altere/remova os créditos.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.