16 de julho de 2012

B.A.P - Goodbye (Tradução)



Goodbye - B.A.P

Quando este mundo que eu considerava fácil não vai como eu quero
Quando eu lentamente desmorono no desespero de não poder lidar sozinho
Quando eu continuo a cair na frente da parede chamada realidade
Oh, eu perdi o caminho para atravessar o mundo

Apenas, por quê? por quê? por quê?
Até mesmo quando eu assisto um filme de comédia
Por que eu tenho lágrimas em vez de risos?
Apenas eu, por quê? por quê? por quê?
Mesmo quando eu leio um livro que deveria me animar
Eu apenas concordo com a solidão
Parece que eu estou possuído por algo
Eu continuo me focando na dor, porque ela parece ser minha história
Levante-se, mais uma vez, agora

Sem mais dor, adeus adeus
Eu vou mudar e jogar fora minha fraqueza e superar a mim mesmo
Traga-me de volta para mim
Sem mais choro, adeus adeus
Eu vou pular sobre esse mundo, tudo bem

Eu não conheço a palavra "desistir" - não há necessidade de pressa
Está bem, eu estou apenas respirando pelos meus sonhos
Se eu cair, vou dar a volta por cima - se eu apreciar minhas falhas, é isso
Isso mesmo, o mundo está do meu lado de novo

Nunca voltar voltar voltar
Por que tantas pessoas pensam na tristeza mais do que na alegria?
Seguir meu caminho caminho caminho
Por que as pessoas são tão facilmente influenciadas?
Eu estou preocupado que eu vá andar por este caminho, balançado pelas palavras dos outros
Os corações deles são pobres, mas eu posso fugir disso
Eu vou me limpar e correr mais uma vez
Levante-se, mais uma vez, agora

Sem mais dor, adeus adeus
Eu vou mudar e jogar fora minha fraqueza e superar a mim mesmo
Traga-me de volta para mim
Sem mais choro, adeus adeus
Eu vou pular sobre esse mundo, tudo bem

Respire profundamente e jogue para fora
Você pode fazer isso, continue andando na direção das suas esperanças que podem ser alcançadas
Não pare nesta sombra do mundo
Você é mais livre do que qualquer pessoa

O fracasso é o que me faz mais forte
O medo é o que me faz correr
Observe-me agora

Sem mais dor, adeus adeus
Eu vou mudar e jogar fora minha fraqueza e superar a mim mesmo
Traga-me de volta para mim
Sem mais choro, adeus adeus
Eu vou pular sobre esse mundo, tudo bem

Deixe-me dizer adeus adeus
Vou atirar fogo em meu coração e me tornar o meu verdadeiro eu (eu irei mudar)
Mais uma vez, adeus adeus
Eu vou pular sobre esse mundo, tudo bem

  • Créditos
    Tradução em inglês: Pop!Gasa
    Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
  • Por favor, não altere/remova os créditos.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.