19 de julho de 2012

BIGSTAR - BIGSTAR (Tradução)



BIGSTAR - BIGSTAR

Yeah BIGSTAR
O futuro da BRAVESOUND
Preparem-se

Sim, eu esperei tempo suficiente
Eu cerrei os dentes o máximo que podia
Você estão todos cansados da mesma coisa todos os dias
Chegou o momento de mudarmos tudo

Eu serei verdadeiro com você, não há ninguém acima de nós
Crianças que sabem um pouco de algo, em algum momento, vão dizer:
"Eles sequer são corajosos, eles são, na verdade, um pouco assustadores"
BIGSTAR, estamos na casa

Ei! BIGSTAR e BRAVESOUND
Se você realmente quer, todo mundo vai parar por aqui
BIGSTAR e BRAVESOUND
Nós vamos roubar seus olhos e ouvidos
Nós vamos roubar seu coração

Você realmente não sabe
Quão incrível eu sou?
Se eu começar, não posso parar
Espero que todos vocês saibam o quanto eu brilho

Bata suas mãos, todo mundo
Todo mundo batendo palmas
Bata até que suas mãos caiam
Ei, BIGSTAR está indo até você

  • Créditos
    Tradução em inglês: Pop!Gasa
    Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
  • Por favor, não altere/remova os créditos.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.