24 de julho de 2012

[Pessoal] Nova mudança de layout?



Olá! Como vocês estão? Eu estou bem, obrigada (caso alguém esteja se perguntando).
Hoje eu fiz uma nova mudança no layout do blog, não tinha muito tempo desde que fiz a última mudança, mas quem estava entrando aqui sabe que, apesar de lindo (sim, meu outro lay era bem mais bonito que esse) o blog estava muito pesado e travando em alguns momentos. E como ser funcional é mais importante do que se bonito (na maioria dos casos, loljk) eu fui obrigada a mudá-lo. Tentei fazer tudo sozinha e acabou saindo isso aqui. Não tá grandes coisa, mas está mais leve do que o antigo, tenham paciência enquanto eu faço alterações aqui ou que faça/encontre um layout melhor (mais bonito + funcional).

Faz alguns dias desde o último post (que foi o 23, male, single do Wooyoung lindo oppa), mas muito em breve vão haver novos posts por aqui, por favor, antecipem.
Também pretendo dar uma arrumada nos posts antigos, corrigir uns links, renovar gifs que pararam de funcionar, e cuidar melhor do meu cantinho aqui, já que eu o amo. (:

Acho que é só isso, não tenho muito o que dizer mesmo, mas não queria simplesmente mudar o lay sem qualquer explicação.
Se cuide, jagiya! ♥ E até breve.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.