19 de julho de 2012

BIGSTAR - Baby Girl (Tradução)



Baby Girl - BIGSTAR

Baby, o erro foi meu
Por favor, deixe-me corrigir isso

Eu nunca vou deixar você ir
Garota, eu te amo mais do que qualquer coisa
Baby, ouça com atenção

Oh, nem mesmo a luz do sol está brilhando, porque você não está aqui
Oh, tudo continua igual, mas apenas por você não estar aqui
As flores florescem, mas meu coração diminui - apesar de eu ter tudo, não tenho você
Todos sorriem, mas eu só choro - eu ainda estou apenas te esperando

Baby Girl Girl Baby Girl Girl Girl
Isso não está certo, isso é demais
Como você pode me abandonar?
Baby Girl Girl Baby Girl Girl Girl
Eu gostei tanto de você, como você pôde fazer isso?
Como você pode ser tão sem coração? Baby girl

Eles dizem que metade da população do mundo é de mulheres, mas eu só vejo você, por favor não vá
Volte para mim, boa menina, eu quero sorrir como antes, e só posso com você
Eu posso fazer qualquer coisa por você

Eu sequer consigo me entender
Isso é o oposto do que imaginei
É só você que está faltando, mas minha vida foi completamente cortada pela metade
É como um túnel escuro, sem luz
Sem você, esta noite nunca vai acabar
Não tenho alma, não tem nenhum amor
Eu estou apenas respirando, não tenho sentimentos

Baby Girl Girl Baby Girl Girl Girl
Isso não está certo, isso é demais
Como você pode me abandonar?
Baby Girl Girl Baby Girl Girl Girl
Eu gostei tanto de você, como você pôde fazer isso?
Como você pode ser tão sem coração? Baby girl

Ooh, não, não me abandone e vá - por que você está sendo tão fria?
Ooh, não, não faça isso comigo - porque o amor é sempre assim?

Eu estou perdido sem você, sem você, eu realmente não posso fazer isso oh
Eu estou perdido sem você, sem você, eu vou esperar por você

Eu nunca vou deixar você ir
Garota, eu te amo mais do que qualquer coisa
Baby, ouça com atenção

Obs: Deixei 'baby girl' em inglês mesmo, por achar que fica melhor assim. E por preguiça de pensar em uma tradução que não ficasse estranha. (:

  • Créditos
    Tradução em inglês: Pop!Gasa
    Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
  • Por favor, não altere/remova os créditos.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.