12 de julho de 2012

100 Perguntas com a Estrela Espacial, Heechul


Antes que vocês comecem a ler eu tenho duas coisas para avisar:
1- Infelizmente não tem todas as 100 perguntas aqui, você vai notar que alguns números foram omitidos, mas não consegui achar o Q/A completo, perdão.
2- Tudo que estiver em itálico fui eu quem escreveu. São só observações "necessárias".
Tudo avisado, boa leitura! (:

-♥-

1. Nome: Hee Chul (3 anos atrás costumava ser Cinderela ¤»)

2. Data de Nascimento: 10 de julho

3. Graduação: Neulparan High School

7. Ponto forte: Eu não incomodo as pessoas dizendo-lhes para fazer isto ou aquilo

8. Ponto fraco: Eu tenho muito orgulho...

9. Hobbies: Discutir com Heebummie (É unilateral, mas mesmo assim...)

10. Especialidade: Respostas verbais

11. Religião: Contra as pregações do Si Won, eu não tenho interesse

12. Altura: 178cm (Eu cresci um pouco depois que eu saí do hospital. Euichul, me dê apenas 2cm...)
[Euichul é um ator coreano de 1,83cm de altura]

16. Música favorita: Canções tristes. (eu danço até canções tristes)

17. Músico favorito: Eu não sei. Eu não sei quem eu gosto... quem eu não gosto...

18. Estação do ano favorita: A estação que for, desde que não esteja nem quente nem frio

19. Comida favorita: Kimchi bbokeumbbop (Kimchi de arroz frito) (Naquela época, eu me encontrei dizendo bbokeumbbop ao invés de bogeumbop, fofo...)

20. Ator / atriz favorito: Sohn Yeh Jin... nada mudou

21. Coisas que você deseja possuir: Dinheiro, apartamento, ações (Acho que estou ficando mais velho...)

22. Meu tipo ideal: Tentar encontrar uma mulher que é o seu tipo ideal é muito ridículo... A pessoa que você realmente gosta é o seu tipo ideal... Eu não havia percebido isso

23. Meu dilema atual: Eu tenho muitas tarefas mais importantes do que estar apaixonado...

24. Quando foi seu primeiro amor: Eu não tive um há 3 anos... Eu estou ficando mais velho... caramba... (-¦®)

25. Definição do amor: capacidade única de derreter um coração feito de gelo

26. Nível de tolerância ao álcool: Mesmo se eu quisesse ficar bêbado, devido um momento difícil, eu não consigo

27. Hábito induzido pelo álcool: Malditos cigarros... depois que eu parei, não acho que tenho quaisquer hábitos

28. Quantas amizades mais valiosas: O importante não são "quantas", mas sim "quão profundas"

29. Tesouro nº 1: Como esperado, eu... Não importa o quanto eu goste de alguém, no final ainda sou eu...

30. Quando eu me acho bonito: Vamos fazer algo sobre os círculos escuros [olheiras] primeiro...

31. Quando eu me acho sexy: Como eu disse, vamos fazer algo sobre os círculos escuros... (-¦®)

32. Corte de cabelo atual: Cabelo curto... Eu preciso cortar ainda mais

33. Traje atual: Roupa íntima que tem desenhos de gatos por toda parte (+__)a

34. Minha postura atual: Heebummie está no meu colo (Este pequeno bastardo)

35. As coisas no seu bolso: Roupa íntima tem bolso agora? ;;

36. Quando você começou a tentar beber álcool: Quando eu estava na escola secundária... ah ah;; com a minha família ^ - ^

37. Coisa que você mais quer fazer agora: eu quero escrever... alguma coisa...

38. Cor favorita: cor de sangue (vermelho)...

39. Presente que você quer receber do seu outro significativo: Amor? Heechulie cresceu... tsk...

40. Marca favorita: A única coisa de luxo na casa é Heebummie... duenjangmyo (gato materialista)

41. Quando você quer se casar: Eu não tenho pensamentos de querer me casar, mas... ¤» bem... em breve?

42. O que você faz quando está sozinho em casa: Jogos de computador. Eu comprei um joystick não tem muito tempo ~

43. Tempo que normalmente demora para adormecer: Mais ou menos o tempo que leva para quatro músicas tocarem no meu fone de ouvido...

44. Estilo de roupa: estilo Tempestade de Encanto

45. Hábito: A frequência com que eu me perco em pensamentos diminuiu

46. Melhor posição no ranking, enquanto frequentava a escola: 5º... Quando eu era jovem, eu fui até mesmo o 1º

47. Diferença entre homens e mulheres: A diferença entre um falso anjo e um puro demônio

48. Se você nascesse de novo: Uma flor em um penhasco alto. Então, ninguém poderá tocá-la..

49. O que eu teria sido numa vida anterior?: Um espinheiro... porque se você me tocar, você pode se ferir...

50. Se alguém que você ama te trair: Eu vou matar... isso é o que eu diria ~ ¤»¤»

51. Música que eu mais gosto de cantar no noraebang (Karaoke): Quantos anos fazem desd que parei até de ir no noraebang

52. O que você quer fazer em dias de chuva: Em dias de chuva, não importa o que você faz, é irritante

53. Condição física atual: Mesmo que eu tenha parado de fumar, eu continuo a tossir... Todo mundo deveria parar de fumar ~

54. Se você fosse deixado para trás sozinho em uma ilha deserta, quais 3 coisas você levaria com você: Por que você não vai

55. Se você se casar, quantos filhos?: Dois facilmente~

56. A pessoa que você mais quer ver agora: Meus pais? Ah... embaraçoso

57. Lanche favorito: Eu deveria comer minhas refeições corretamente em primeiro lugar

58. Rendimento mensal: Eu recebo o que eu preciso da ATM... Eu não tenho um cartão de crédito

59. Restaurante que você vai com frequência: Tendo entrega é mais conveniente. Ah... nobre ..

60. O que você mais faz em seu tempo livre: Eu bato e apanho do Heebummie. Esse malandro é esperto demais para seu próprio bem...

61. Você tende a levar um fora? Ou dar foras?: Seja você dando o fora ou levando um fora, a tristeza é sempre a mesma

62. Motivo da sua resposta à pergunta 61: Frequência... como se houvesse algo errado com a minha personalidade...?

63. Algo que você mais gostaria de ter: Uma casa! Ah... como é que eu fiquei tão corrompido...

64. Se você reincarnasse: Eu não disse isso antes, uma flor à beira de um precipício?

65. Quando você sente que se tornou um adulto: Dizem que sou jovem demais para amar

66. País que mais quer visitar: Esqueça um país... estar em casa é mais confortável

67. Seu método para avaliar os seres humanos: Eu não tenho tempo para avaliar os outros

68. Que tipo de proposta é a mais impressionante: Por que não me diz você?

69. Lugar que você mais quer ir com seu outro significativo: A casa dos meus pais em Kangwondo

70. Qual é a sua conta de celular: A conta vai para a casa dos meus pais, então realmente não sei...

71. Se você sair de férias, onde vai: Onde não há ninguém

72. Programa de TV favorito: Se nós ligarmos o ar condicionado a TV não liga, então não posso assistir

73. Se unificação (da Coréia) acontecesse: Eu não sei se aconteceria ou não...

74. A pessoa em quem você pensa quando está andando na chuva: O vendedor de guarda-chuvas

75. Quando você sente que está feliz: Mesmo que eu não tenha um amor, eu tenho amigos e fãs comigo

76. Mais recente filme que você viu: (D-War)... cada vez que eu puxo a descarga eu penso nisso

77. Filme que causou uma profunda impressão: (D-War)... não importa se outros não gostam, se eu gosto é o melhor

78. O que pensa do homossexualismo: O que eu preciso pensar sobre isso?

79. Você acha que alguém pode casar com outra pessoa pelo bem de alguém que ama: O quê?

80. Primeira coisa que você quer fazer para alguém que ama: Quero abraçá-los... *vomita*

81. Você acha que você tem alguma tendência para trapacear?: Eu gostaria de ter um pouco disso...

82. Eu quero morrer assim: Ei nims, modos. 
[esse 'modos' é tipo um "comportem-se". / nim = maneira formal e educada de chamar alguém, mas é geralmente posto ao final do termo de tratamento. Exemplo: Noonim, Hyungnim.]

83. Enquanto caminhava por uma rua, se você encontrar $10 milhões: Você deve levar para a delegacia ^-^ que tipo de louco...

84. Quando seu coração doeu mais: Um término... e memórias

85. O homem mais indecente é: Os homens que pensam que os homens têm privilégios enormes

86. A mulher mais indecente é: As mulheres que pensam que tudo o que fazem é perdoável apenas porque são mulheres

87. Se você se tornasse invisível: A minha resposta quando eu estava na escola: Secretamente olhar o banheiro das mulheres

88. Nome da bebida alcólica que você mais gosta: Mesmo se você colocar um álcool em outra garrafa, eu não sei...

89. Petiscos que você gosta de comer com bebida alcólica: Intestinos de porco. Teve uma vez que eu comi quatro vezes na mesma semana...

90. Comportamento quando está com raiva: Jogar tudo que eu consigo segurar... ^-^ filtro

91. Lema: Eu sou eu, você é você (não houve mudança em 25 anos)

92. Quando alguém que você acabou de conhecer pede seu número de telefone: Sorriso bobo-_-

93. Seu apelido: Heenim! (Meio por minha insistência, assim como Cinderela)

94. A primeira coisa que você faz quando acorda de manhã: Primeiro, eu abro meus olhos...

95. Parte do corpo em que você está mais confiante: Meu cabelo voltando saudável ~ Eu costumava ser Rellastein

96. Você tem um feitiço: Você quer me fazer um?

97. A coisa mais valiosa do mundo é: Eu. Se não houvesse eu, tudo teria acabado pra mim~

98. Quando você é mais feliz: Quando meu celular toca

99. Quando você é mais triste: Quando eu atendo feliz e eles dizem "Querido cliente"………………(-¦®)

100. A última coisa que eu quero dizer: Nos 3 anos (desde o último 100 Perguntas e 100 Respostas)... Eu mudei muito...

  • Créditos: superjuniorprofiles & MYPROM15E
    (Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.