26 de julho de 2012

[Paródia] Rain - Love Song



Annyeong! Fazia muito tempo que eu não postava nenhuma paródia, mas a verdade é que, além da minha falta de criatividade pra 'compor' algo digno de ser postado, eu estou com problemas com o computador (eu sempre estou com problemas no computar ou na internet, vdm). Só que hoje eu finalmente consegui ligar meu finado notebook (então ele virou um zumbi? (?)) e peguei a paródia do Rain que havia feito há alguns meses.
Dessa vez não tem historinha pra entreter vocês, ou melhor, ter história até tem, mas nada muito impossível e hipotético. Fiz essa paródia baseada nas pessoas que vivem recebendo perguntas do tipo "você gosta de kpop pela música ou pelos caras?". Resolvi brincar um pouco com a situação das fangirls (grupo o qual faço parte, com orgulho) e acabou saindo isso aqui. Espero que vocês gostem e por favor comentem!

Obs: É uma paródia, uma brincadeira, não é pra levar a sério.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.