8 de novembro de 2011

Super Junior - Marry U (Tradução)

Marry U - Super Junior Letra Love oh baby my girl 그댄 나의 전부 눈부시게 아름다운 나의 신부 신이 주신 선물 행복한가요 그대의 까만 눈에서 눈물이 흐르죠 까만 머리 파뿌리 될 때까지도 나의 사랑 나의 그대 사랑할 것을 나 맹세할게요 그대를 사랑한다는 말 평생 매일 해주고 싶어 Would you marry me 널 사랑하고 아끼며 살아가고 싶어 그대가 잠이 들 때마다 내 팔에 재워주고 싶어 Would you marry me 이런 나의 마음 허락해줄래 평생 곁에 있을게 I do 널 사랑하는 걸 I do 눈과 비가와도 아껴주면서 I do 너를 지켜줄게 My love 하얀 드레스를 입은 그대 턱시도 입은 나의 모습 발걸음을 맞추며 걷는 우리 저 달님과 별에 I swear 거짓말 싫어 의심 싫어 사랑하는 나의 공주 Stay with me 우리가 나이를 먹어도 웃으며 살아가고 싶어 Would you marry me 나의 모든 날을 함께 해줄래 힘들고 어려워도 I do 늘 내가 있을게 I do 우리 함께하는 많은날동안 I do 매일 감사할게 My love 예전부터 너를 위해 준비한 내 손에 빛나는 반지를 받아줘 오늘과 같은 맘으로 지금의 약속 기억할게 Would you marry me 평생 곁에 있을게 I do 널 사랑하는 걸 I do 눈과 비가와도 아껴주면서 I do 너를 지켜줄게 I do 내가 그대에게 드릴 것은 사랑밖에 없죠 그저 그뿐인걸 보잘것없죠 서툴러보이고 많이 부족해도 나의 사랑 나의 그대 지켜줄게요 한가지만 약속해줄래 무슨일 있어도 우리 서로 사랑하기로 그뿐이야 나와 결혼해줄래 I do Romanização Love oh baby my girl guden naui jonbu nunbushige arumdaun naui shinbu shini jushin sonmul hengboghangayo gudeui kkaman nuneso nunmuri hurujyo Kkaman mori pappuri doel ttekkajido naui sarang naui gude saranghal gosul na mengsehalgeyo guderul saranghandanun mal pyongseng meil hejugo shipho would you marry me nol saranghago akkimyo saragago shipho gudega jami dul ttemada ne pare jewojugo shipho would you marry me iron naui maum horaghejulle pyongseng gyothe issulge I do nol saranghanun gol I do nungwa bigawado akkyojumyonso I do norul jikhyojulge my love hayan dressurul ibun gude togshido ibun naui mosub balgorumul madchumyo godnun uri jo dallimgwa byore I swear gojidmal shirho uishim shirho saranghanun naui gongju stay with me uriga nairul mogodo usumyo saragago shipho would you marry me naui modun narul hamkke hejulle himdulgo oryowodo I do nul nega issulge I do uri hamkkehanun manhunnaldongan I do meil gamsahalge my love yejonbutho norul wihe junbihan ne sone bidnanun banjirul badajwo onulgwa gathun mamuro jigume yagsog gioghalge would you marry me pyongseng gyothe issulge I do nol saranghanun gol I do nungwa bigawado akkyojumyonso I do norul jikhyojulge I do nega gudeyege duril gosun sarangbakke objyo gujo guppuningol bojalgodobjyo sothulloboigo manhi bujoghedo naui sarang naui gude jikhyojulgeyo hangajiman yagsoghejulle musunil issodo uri soro saranghagiro guppuniya nawa gyorhonhejulle I do Tradução Amor~ Oh~ Minha garota Você é meu tudo Beleza tão radiante, minha noiva Um presente de Deus Você está feliz? Lágrimas descem dos seus olhos escuros Até que seu cabelo preto se torne branco Meu amor, minha garota Eu prometerei meu amor Dizendo 'Eu te amo' Eu quero fazer isso todos os dias, por toda a vida Você se casaria comigo? Te amando e cuidando Eu quero viver dessa forma Todos os dias quando você dormir Eu quero que seja nos meus braços Você se casaria comigo? Você concorda com esse meu coração? Por toda a vida, estar ao seu lado~ Eu aceito Te amando~ Eu aceito Cuidando de você através da neve e da chuva~ Eu aceito Eu te protegerei, meu amor Ela, vestindo um vestido branco Eu, vestindo um smoking Nós andamos, combinando nosso ritmo Sobre a lua e a estrela, eu prometo Eu não gosto de mentiras, ou de dúvidas Minha amada princesa Fique comigo Mesmo com a idade Eu quero permanecer sorrindo Você se casaria comigo? Você passaria meus dias comigo? Através dos sofrimentos e dificuldades~ Eu aceito Sempre estar presente~ Eu aceito Através nossos muitos dias juntos~ Eu aceito Eu estarei agradecido todos os dias, meu amor Aceite esse anel brilhante na minha mão Que eu preparei há algum tempo Com o mesmo sentimento de hoje Eu lembrarei da promessa feita agora Você se casaria comigo? Por toda a vida, estar ao seu lado~ Eu aceito Te amando~ Eu aceito Cuidando de você através da neve e da chuva~ Eu aceito Te proteger~ Eu aceito Não tenho mais nada a te dar, somente amor Isso é tudo, o mais valioso Embora eu seja desajeitado e incompleto Meu amor, minha garota Eu te protegerei Você me prometerá uma única coisa Que não importa o que aconteça Nós iremos nos amar Só isso Você aceita se casar comigo? Eu aceito
Créditos: sjfantasy (hangul) aheeyah (romanização & tradução em inglês) myprom15e (tradução em português)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.