17 de novembro de 2011

Lee Seung Gi - Because We're Friends (Tradução)




Because We're Friends (친구잖아) - Lee Seung Gi

Eu estava indo abraçar seus ombros, porque você estava chorando
Mas eu apenas abaixei minha mão
Porque eu sou um amigo, um amigo, um amigo
Eu sou apenas um bom amigo pra você

Eu quero ir nesse cara que está te machucando e socá-lo, mas
Eu não posso, não posso, eu não posso
De qualquer forma, eu não posso ser nada mais que apenas um amigo

Eu quero te abraçar de repente, beijar sua boca
Confortar você, que ficaria surpresa
E ser a pessoa que vai fazer você feliz
Quero te dizer essas coisas, mas eu só aperto o punho
Eventualmente, eu não posso dizer essas palavras
Como um covarde, eu crio uma desculpa pro meu coração - nós somos apenas amigos

Porque tenho medo da sua rejeição óbvia
Porque poderiamos até acabar incapazes de sermos amigos
Eu te amo, eu te amo, eu te amo
Eu escondo essas palavras que quero te dizer

Eu quero te abraçar de repente, beijar sua boca
Confortar você, que ficaria surpresa
E ser a pessoa que vai fazer você feliz
Quero te dizer essas coisas, mas eu só aperto o punho
Eventualmente, eu não posso dizer essas palavras
Como um covarde, eu crio uma desculpa pro meu coração - nós somos apenas amigos

Se eu esperar mais um dia, me pergunto se você vai olhar para mim
Toda vez que te vejo chorando
Eu fico tão louco que meu coração parece que vai estourar e chorar

Apesar de eu estar tão magoado quanto você
Embora eu engula minhas lágrimas
Eu não posso ir um passo mais perto de você
Eu engano meu coração dizendo que nós somos apenas amigos
E, como um tolo, eu apenas choro por dentro
E por fora, fingindo ser uma boa pessoa,
Eu simplesmente digo, "nós somos amigos"

Créditos: pop!gasa (tradução em inglês)
MYPROM15E (tradução em português)
(Não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.