9 de novembro de 2011

[Frases] Eunhyuk

"Por esses dias eu fico acordado a noite toda. Eu vou para a sala de ensaio, ligo a música bem alto e danço, canto, ou me perco em pensamentos.
Eu ainda tenho um pouco de ansiedade em mim. Tenho medo de que se eu não fizer isso irei perder tudo.
Por que eu não pratiquei todo esse tempo? Você não precisa de coisas como dormir.
Eu preciso me apressar e me tornar o melhor, para as pessoas ao meu lado, porque eu quero que tenham orgulho de mim. Para que possam esquecer todos os momentos embaraçosos e difíceis.
Anti? Eu realmente não me importo com coisas assim~~ "Pessoas que são melhores do que eu, mais respeitáveis do que eu, mais surpreendentes do que eu". Não há sequer tempo para pensar sobre eles. Por que eu deveria passar meu tempo me preocupando com pessoas piores que eu? São pessoas que insanamente adoram quando as outras xingam de volta e reagem, então simplesmente os ignore~^^ Eu vou apagar todos seus escritos~ porque atrapalham os olhos das nossas coisas belas. Haha" (5/16/2007)
Eu sei que é velho, mas eu queria postar aqui de qualquer forma. Assim, sempre que eu me sentir deprimida eu posso vir aqui e ler isso. Vamos esquecer as coisas ruins porque elas atrapalham nossa visão das coisas belas.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.