15 de novembro de 2011

Jay Park - Demon (Tradução)



Demon - Jay Park

Letra

I was on my way to heaven,
but she brought me down with the smile.
She sent of her perfume black leather,
one look I traded God for her eyes

What do I do? (to love her),
‘cause she’s a demon (cause she’s a demon).
I’ll trade it all (even my soul),
‘cause she’s a demon (cause she’s a demon, demon demon).
I said I had to let this go,
no sense in burning for eternity.
That’s when she started grabbing me pulling me,
telling me she’s all mine.
What do I do? (to love her),
‘cause she’s a demon (cause she’s a demon).
I’ll trade it all (even my soul),
‘cause she’s a demon (cause she’s a demon, she’s a demon demon).
(she’s a she’s a demon demon)

RAP:
I was trying to go and save my soul,
‘cause loving you really takes its toll.
Your the only single name I know,
we must be glued together cause I can’t let go.
I tried to leave but I ain’t getting away,
No wonder your eyes red in every picture we take,
‘cause you’re a demon why you so evil to me?
But I love it so damn why didn’t I see?
You’re a master piece gone wrong a wreck waiting to happen,
the grim ripper mind as well go wait in the casket
not a human being but baby you’re a spirit.
I’m a super hero but your just a stronger super villain,
the best team in the league with you I can’t win,
Heart beat won’t die my love’s forever dancing,
So let me throw it in what I say to me,
Baby you’re the finest demon that I’ve ever seen.

What do I do (to love her),
‘cause she’s a demon (oh, cause she’s a demon, she’s a demon)
I’ll trade it all (even my soul),
‘cause she’s a demon (cause she’s a demon, she’s a demon)
What do I do (to love her)
‘cause she’s a demon (oh, ‘cause she’s a demon, demon)
I’ll trade it all (even my soul)
‘cause she’s a demon (cause she’s a demon, she’s a demon demon)
‘cause she’s a demon x2
She’s a demon (oooooh, oooh)
‘cause she’s a demon x2
Demon.
(Ooooh ooh) Demon.

Tradução

Eu estava no meu caminho para o céu,
mas ela me trouxe para baixo com um sorriso.
Ela enviou de seu perfume de couro preto,
um olhar e eu barganhei Deus por seus olhos

O que eu faço? (para amá-la),
Porque ela é um demônio (porque ela é um demônio).
Eu trocaria tudo (até mesmo a minha alma),
porque ela é um demônio (porque ela é um demônio demônio demônio).
Eu disse que tinha que deixar isso pra lá,
nenhum sentido em queimar pela eternidade.
Foi quando ela começou a me agarrar, me puxar,
dizendo que ela é toda minha.
O que eu faço? (para amá-la),
Porque ela é um demônio (porque ela é um demônio).
Eu trocaria tudo (até mesmo a minha alma),
porque ela é um demônio (porque ela é um demônio, ela é um demônio demônio).
(ela é uma, ela é um demônio demônio)

RAP:
Eu estava tentando ir e salvar a minha alma,
Porque amar você realmente tem seu preço
O seu nome é o único que conheço,
devemos nos colar juntos, porque eu não posso te deixar ir.
Eu tentei partir, mas eu não estou fugindo,
Não me admira seus olhos vermelhos em todas as fotos que tiramos,
Porque você é um demônio, por que você tão má pra mim?
Mas eu adoro isso, maldição, por que eu não vi?
Você é uma obra-prima que deu errado, um acidente esperando para acontecer,
a mente sombria de um estripador também, vai esperar no caixão
não um ser humano, mas baby você é um espírito.
Eu sou um super-herói, mas você é tão forte quanto um super vilão,
o melhor time na liga com você, eu não posso ganhar,
Meu coração não vai parar meu amor está dançando eternamente
Então me deixe me lançar no que eu digo,
Baby, você é o melhor demônio que eu já vi.

O que eu faço? (para amá-la),
Porque ela é um demônio (porque ela é um demônio, ela é um demônio).
Eu trocaria tudo (até mesmo a minha alma),
porque ela é um demônio (porque ela é um demônio, ela é um demônio).
O que eu faço? (para amá-la),
Porque ela é um demônio (oh, ela é um demônio, demônio).
Porque ela é um demônio.
Eu trocaria tudo (até mesmo a minha alma),
porque ela é um demônio (porque ela é um demônio, ela é um demônio).
porque ela é um demônio (x2)
Ela é um demônio
porque ela é um demônio (x2)
Demônio.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.