8 de novembro de 2011

Nichkhun - More Than Words (Tradução)




More Than Words - Nichkhun (Original: Extreme)

Letra

Saying I love you
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say, but if you only knew
How easy it would be to show me how you feel
More than words is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say that you love me
Cos I'd already know

Now I've tried to talk to you and make you understand
All you have to do is close your eyes
And just reach out your hands and touch me
Hold me close don't ever let me go
More than words is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say that you love me
Cos I'd already know

More than words

Tradução

Dizer "Eu te amo"
Não são as palavras que eu quero ouvir de você
Não é que eu não queira
que você diga, mas se você ao menos soubesse
Quão fácil seria me mostrar como você se sente
Mais do que palavras, é tudo que eu preciso para fazer isso real
Então você não precisaria dizer que me ama
Porque eu já saberia

Agora que eu tentei falar e te fazer entender
Tudo que você precisa fazer é fechar seus olhos
estender as mãos e me tocar
Me abraçar forte, nunca me deixar partir
Mais do que palavras, é tudo que sempre precisei mostrasse
Então você não teria que dizer que me ama
Porque eu já saberia

Mais do que palavras

Créditos: wingbeat00@youtube (fancam)
lyrics007 (letra)
MYPROM15E@blogspot (tradução em português)
(Não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.