17 de novembro de 2011

Lee Seung Gi - The Song That Will Make You Smile (Tradução)




The Song That Will Make You Smile (널 웃게 할 노래) - Lee Seung Gi feat. Bangtansonyeondan Harim

Para você, que está chorando em algum lugar
Eu canto essa música à você, com todo meu coração
Se o seu coração cansado pode encontrar um momento de descanso
Você pode repousar nos meus ombros

O amor te machuca, te engana e te faz chorar
Mas eu te prometo, tudo vai ficar bem
Você pode ser feliz novamente
Separação e dor são apenas momentâneos

As lágrimas que caem sem você perceber,
Enxugue-as enquanto você ouve essa música
Como os momentos nos quais você sorriu e foi feliz
Coloque aquele sorriso de volta em seus lábios

O amor te machuca, te engana e te faz chorar
Mas eu te prometo, tudo vai ficar bem
Você pode ser feliz novamente
Separação e dor são apenas momentâneos

Mesmo que ondas violentas vierem na sua direção, você pode se tornar uma onda ainda maior
Se ventos fortes te abalarem, levante-se
Sua dor é apenas como a escuridão antes do sol nascer
Por que você continua se cansando?
Todos são ruins com separação
Não fique com medo da última sombra pela qual você passou
Isso só significa que há uma luz em algum lugar
Retire toda a bagagem de dor do seu coração
Esta é a canção que vai fazer você sorrir e preencher os espaços vazios

O amor te machuca, te engana e te faz chorar
Mas eu te prometo, tudo vai ficar bem
Você pode ser feliz novamente
Separação e dor são apenas momentâneos

Créditos: pop!gasa (tradução em inglês)
MYPROM15E (tradução em português)
(Não alterem/removam os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.