7 de novembro de 2011

[Frases] Eunhyuk

Leeteuk: Nossa agência tem uma regra, os olhos do Eunhyuk devem estar tampados, ele não deve sorrir, e não deve mostrar sua gengiva. Em outras palavras, ele deve apenas ficar no escuro. Se você olhar pra foto aqui atrás, os olhos do Eunhyuk estão completamente cobertos. E ele também não está rindo.
Eunhyuk: Sim, nós voltamos ao princípio. Trabalhamos duro para cobrir a maior parte do meu rosto, e tiramos a foto com apenas meu maxilar aparecendo. Eu acho que ficou muito bom. Atualmente, os membros estão dizendo para as pessoas que eu sou feio, então estou pensando em contar tudo pra minha mamãe.


Pobre bebê, não deixa eles falarem isso de você. Conta tudo pra sua mãe, Hyukkie!
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.