3 de novembro de 2011

[Notícia] MTVK: TOP 10 dos maknaes do KPOP!

(Esse TOP 10 é antigo (de março desse ano), mas eu estava com vontade de traduzir... Portanto traduzi.)

Um grupo de kpop de sucesso é feito de muitos elementos, mas dois deles são absolutamente essenciais: Um lider e um maknae.

A definição para maknae no dicionário da MTV K é "o membro mais jovem do grupo". É esperado que eles tenham uma pele perfeita (sendo o mais jovem e tal), muito aegyo e uma personalidade adorável. Há aqueles que se encaixam nesse molde e depois há aqueles que são rebeldes. Vocês sabem de quem eu estou falando.


Vamos aos resultados?!



10. 2AM’s Jinwoon

Do que o Jinwoon é feito? Músculos, eye smile e pensamentos sobre garotas (girl groups). Sua ampla rede de amigos inclui a 91-Line de Idols (Key do SHINee e Nicole do Kara) o que significa que seu nome está sempre brotando nos programas de variedade.

9. 2NE1′s Minzy

A dance machine Minzy não poderia ser mais fofa nem se tentasse. Sexy quando precisa e adorável o resto do tempo, ela é amada por suas unnies. Bom na verdade é 10 anos mais velha que ela! Falando sobre ser a membro mais nova...

8. U-Kiss’ Dongho

Dongho tem uma combinação de características comprovadas para capturar o coração das noonas: Um sorriso assassino e bochechas de esquilo. Ele realmente criou sua marca como um tranquilo, "não-pode-se-importar-menos" personagem no Idol Maknae Rebellion.

7. Kara’s Jiyoung

Conhecida por sua imagem doce e inocente, Jiyoung tem muitos admiradores, incluindo Changmin do 2AM. Ela ganha pontos de bônus por rejeitá-lo em rede nacional!

6. 2PM’s Chansung

Chansung é o maknae mais velho da lista... Em termos de visual. Muitas pessoas vão dizer "Huh? Ele não é o hyung?". O "modelo europeu" obcecado por bananas ama 2PM e 2PM o ama.

5. Big Bang’s Seungri

SeungRi é o membro sincero, com olhos de panda que choca a nação sempre que conta uma de suas histórias. Big Bang praticamente tem ataques de ansiedade quando ele aparece em programas de variedade, mas eles são incrivelmente abertos quanto a sua afeição por ele. Seungri, em troca, faz tudo por seus hyungs, "nos bastidores".

4. TVXQ’s Changmin

Changmin indiscutivelmente iniciou o movimento de rebelião dos maknaes. Ele é sarcástico, tortura seus hyungs e é mais pra sexy do que pra cheio de aegyo. Com 1,84 de altura, de pele escura e belo, Changmin uma vez tentou culpar Junsu por roubar o papel de maknae fofo. Sim, ok.


3. Girls’ Generation’s Seohyun

Seohyun continua a tendência de maknaes que parecem ser o membro mais velho do grupo. Escultural e matura além dos anos, ela é (foi) até casada! Seus olhos de corça e personagem involuntariamente hilariante (ela realmente realmente gosta de batata doce) fazem dela uma das mais amáveis maknaes.

2. SHINee’s Taemin

Quando a empresa buscava entre seus trainees um maknae em potencial para adicionar ao grupo, eles encontraram um livro chamado Porque Taemin é um maknae perfeito. Com cabelo fofo desde o debut (já teve todos os tipos de cores de doces), olhos grandes que dizem "Me ame", e ele ainda está na escola, seduzindo o coração das noonas.


1. Super Junior’s Kyuhyun

Kyuhyun pode ser categorizado como um tipo Changmin de maknae. Perverso com seus hyungs, mas combine sua personalidade com sua voz aveludada e humor seco e você consegue o membro excepcional do Super Junior. F*ck Yea Kyuhyun Facts o resume de forma perfeita: "Kyuhyun não é um hyungwhore. Os hyungs são Kyuwhores". "Kyuhyun não pronuncia mal o mandarim. O mandarim que está errado". Exatamente.

Créditos: MTV Korea
Tradução: MYPROM15E
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.