28 de junho de 2012

XIA Junsu - I Don't Like Love (Tradução)


사랑이 싫다구요 (I Don't Like Love) - XIA

Assim como meu cabelo bagunçado, o interior do meu coração está se tornando uma desordem
Hoje em dia, viver não parece na verdade com estar vivendo
Eu simplesmente sinto sua falta

Eu não sei o que era tão incrível ou difícil sobre o amor e uma garota como você
O que fazer com essas memórias tristes nas quais eu continuo pensando, ou com essas noites sem dormir?

O primeiro e único amor que eu quero
O amor que eu quero jogar fora
Eu não gosto desse amor que eu não posso ter, mas não posso esquecer

Minha boca, meus olhos e a expressão do meu rosto vindo...
A risada que vinha sempre que eu te via - Eu não lembro
O rosto estranho no espelho sou eu

Nós não deveríamos ter nos conhecido
Nós não sabíamos naquela época que isso era doloroso
O que fazer com os meus longos dias preenchidos pela sua voz em meus ouvidos?

O primeiro e único amor que eu quero
O amor que eu quero esquecer
Eu não gosto desse amor que eu não posso ter, mas não posso jogar fora

Meu amor, meu amor que eu quero esquecer, meu amor que eu quero recordar
Eu não sei - Eu não gosto disso, eu realmente não gosto mais desse amor

Eu não gosto desse amor que eu não posso ter, mas não posso esquecer
Eu não gosto mais desse amor

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.