25 de junho de 2012

EXO M - TWO MOONS (Tradução)


双月之夜 (TWO MOONS) (feat. Key) - EXO M
(Confira também a versão do EXO K)

Claro que você não consegue enxergar o milagre agora
Isto não é um sonho, então pare de perguntar e esvazie sua mente
Seus pensamentos estão uma bagunça, seja paciente e observe
Eu compreendo que você não quer se arrepender, então espere

O grito agudo que rasga o silencio, uau, um sentimento novo explodindo
A corrente elétrica passando por todo o meu corpo e pelo mundo
Deixe-me acertar isso, acertar isso
A lua está elevando, prestes a, prestes a se elevar

Pronto, preparem-se, oh minha~
Até mesmo o céu noturno está iluminado

Hoje à noite haverá uma mais, uma mais, uma lua a mais, uma mais, mais
Duas luas, duas luas, duas luas, duas luas

(EXO) Eu quero sair hoje à noite, quero sair
(EXO) Eu quero sair hoje à noite, quero sair
(EXO) Duas luas, duas luas, duas luas
Duas luas, duas luas

Eu quero sair hoje à noite, eu quero sair hoje à noite
Eu quero sair hoje à noite, então numa mais voltaremos

A lua branca traz uma luz ofuscante
Dividindo o céu cinza, balançando nessa madrugada
Estrada interceptada, estrada, que até agora ainda não conhecemos
Pare de perder tempo olhando para o manual de intruções, temos que ir

Levante-se, levante-se, já esteja pronta pra ir, sinta-se a vontade para segurar minha mão agora
Aqueles que são diferentes e não compreendem, continuam buscando formas de selar meus lábios

Você já deve estar se acostumando com isso agora, não te darei mais as respostas comuns
A linha para a 4ª dimensão está esperando

Isso mesmo!

Estamos ficando sem tempo, cara!

VIP selecionado, não seria incrivelmente impressionante?
Agora nós estamos em um foguete,
só tem que manter o seu cinto de segurança bem preso

Hoje à noite haverá uma mais, uma mais, uma lua a mais, uma mais, mais

Não, você não vai, não deveria, não poderia fazer isso e poderia, deveria fazer aquilo
Porque nunca mais voltaremos para essa armadilha
Veja essas duas luas cheias, você é o cavaleiro escolhido
vá e espalhe as boas notícias, porque nós não temos tempo

Hoje à noite haverá uma mais, uma mais, uma lua a mais, uma mais, mais
Duas luas, duas luas, duas luas, duas luas, duas luas, duas luas, duas luas

(EXO) Eu quero sair hoje à noite, quero sair
(EXO) Eu quero sair hoje à noite, quero sair
(EXO) Duas luas, duas luas, duas luas, duas luas

Créditos
Tradução em inglês: JustDejavuS
Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.