28 de junho de 2012

XIA Junsu - Around & Around (Tradução)


돌고 돌아도 (Around & Around) - XIA

Na luz do sol que flui calorosamente, eu te chamo
No vento que passa soprando, eu te sinto
Eu estou indo para algum lugar, guiado por esse perfume familiar
E você está parada no lugar onde o vento parou de soprar

No primeiro dia que te encontrei, feito destino, eu sabia que era você
Eu dei voltas e voltas por muito tempo e te encontrei novamente

Não é um sonho, você está na minha frente
As pétalas de flores caem feito chuva e nos abraçam

Eu rezo para que, mesmo que o tempo passe, continuemos felizes como agora
Quando cairmos em sono profundo futuramente, vamos ter o mesmo sonho

Os pássaros dormem e o silêncio das nuvens no céu parece pouco familiar
Mas a escuridão é lançada para longe e o sol está brilhando deslumbrante novamente

No primeiro dia que te encontrei, feito destino, eu sabia que era você
Eu dei voltas e voltas por muito tempo e te encontrei novamente

Encantador, amor encantador, amor~ Encantador, amor encantador, amor
Eu rezo para que hoje e amanhã sejamos felizes

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.