6 de junho de 2012

Shinhwa - Re-Love (Tradução)


Re-Love - Shinhwa

O amor é algo que você quer esquecer, mas ele continua aumentando?
É uma dor que você não pode expressar com palavras, igual a um pesadelo?

Seu coração tem cicatrizes do amor, feito uma criança que está assustada
Eu entendo, porque sempre que eu encontrava alguém, eu era assim também

Está tudo bem amar novamente, não duvide dos seus sentimentos
Seu coração acelerado sabe que você me quer
É um seco, rachado e cauteloso amor, mas, oh, baby
Não tenha medo, eu o protegerei, assim ele não irá quebrar

[Rap] Baby, não se preocupe, relaxe - As cicatrizes que você experimentou
Você nunca mais irá passar por isso novamente - Eu arriscarei a minha vida
Vá devagar, faça durar - se você se sentir em perigo, não vá rápido demais
Então você poderá amar mais uma vez, dê mais uma chance

O amor é feito um pedaço de gelo que está perfurando seu coração
As estações mudam, mas ele não derrete e isso te machuca

Eu quero abraçar seu coração, o profundo amor que você escondeu até agora
Eu consigo sentir, mais do que qualquer um, porque eu te amo

Está tudo bem amar novamente, não duvide dos seus sentimentos
Seu coração acelerado sabe que você me quer
É um seco, rachado e cauteloso amor, mas, oh, baby
Não tenha medo eu o protegerei assim ele não irá quebrar

Eu sou um idiota, então eu posso fazer você chorar, mas
Eu não irei sair do seu lado, nem por um momento
Todas as vezes que você chorou por culpa do amor, me ensinaram seu significado
Se você ao menos proteger o nosso amor que está prestes a recomeçar

[Rap] Não há necessidade de pressa, nossas vidas têm sido diferentes por tanto tempo
Eu não sabia o que você queria - me diga o que você pensa
Não se preocupe, estou aqui - Não tenha medo, estou bem aqui
Não se sinta só, jogue seus problemas pra longe - você é adorável para mim

Está tudo bem em amar novamente (oh, baby), não duvide dos seus sentimentos (não duvide)
Seu coração acelerado (oh, meu amor) sabe que você me quer
É um seco, rachado (seco e rachado) e cauteloso amor, mas~ Oh baby
Não tenha medo (não tenha medo) eu o protegerei assim ele nunca irá se quebrar

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E @ blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.