6 de junho de 2012

Shinhwa - Hurts (Tradução)


Hurts - Shinhwa

Eu gentilmente deito ao seu lado e gravo seu rosto em meu coração,
Você também deve estar sofrendo
Com um rosto adormecido, você está tendo um sonho feliz

Mesmo se eu sorrir, eu não consigo sorrir enquanto estou preso nas nossas memórias
Eu não desejo que a manhã venha, então não terei que deixar você ir

E dói, e dói tanto
Nossos corações e lábios dizem coisas diferentes, deve ser doloroso
E dói, e dói tanto
Para sempre em meu coração, você é a única, porque você não entende?
Por que você entende? E isso dói~

Deixe doer, deixe doer, deixe doer profundamente
Deixe doer, deixe doer, deixe doer profundamente

[Rap] Digo a mim mesmo, "por favor, não enfraqueça novamente",
ao contrário dos meus pensamentos e palavras
Para que assim a tinta e lágrimas que se espalharam no meu coração sequem
Você me desmancha feito um punhado de cinzas, feito um pássaro não capturável
Então eu posso deixar você partir

Viro a cabeça friamente,
As palavras que eu tenho jogado descuidadamente
embora não sejam nossos sentimentos honestos
Destróem o coração um do outro, palavras que não podemos pegar de volta

"Eu não te amo mais, espero que você seja feliz com essa pessoa"
É o meu último favor, por favor, simplesmente vá

E dói, e dói tanto
Nossos corações e lábios dizem coisas diferentes, deve ser doloroso
E dói, e dói tanto
Para sempre em meu coração, você é a única, porque você não entende?
Por que você entende? E isso dói~

[Rap] Eu finalmente aprendi isso, como te amar
Eu nem sei por onde começar, como terminar com você
Me acostumar com todas as mudanças
Viver, abrindo mão de tantas coisas
Eu limpei toda a neve que havia empilhado no meu coração durante a noite
Eu tiro a maquiagem de palhaço sorridente
Eu esvazio da lixeira o que não pode ser recuperado
Um labirinto, rezo para que alguém me tire daqui

Quando a manhã chegar, eu provavelmente irei acordar deste doce sonho e partir
Eu não quero ninguém além de você, eu preciso te deixar ir, mas

E dói, e dói tanto
Nossos corações e lábios dizem coisas diferentes, deve ser doloroso
E dói, e dói tanto
Para sempre em meu coração, você é a única, porque você não entende?
Por que você entende? E isso dói~~

[Rap] Eu não posso ver nada por causa das lágrimas
O que deu início ao problema, eu continuo pensando nisso
Eu não entendia, eu estava errado, por causa da minha ganância agora você se foi
E eu quero você de volta, menina, eu quero você de volta

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E @ blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.