6 de junho de 2012

Shinhwa - Be My Love (Tradução)


Be My Love - Shinhwa

Sim, isso mesmo, você sabe quem está de volta, baby
É o lendário Shinhwa, e essa música é para uma menina especial, venha
Deixe-a saber que meu amor é real, diga-os como se sente

Este sentimento do meu coração batendo vacilante
Oh, eu me apaixonei?
A pessoa por quem me apaixonei à primeira vista
Ela é o meu amor - Acho que estou me apaixonando por você

Acredite no amor que é feito o destino
No momento que te vi pela primeira vez, não pude parar meus sentimentos
Você é a minha dama, estou te amando

Meu amor, seja meu amor~ Oh, seja meu amor
Você é deslumbrante como a luz do sol

Eu só quero ser seu amor, apenas ser seu amor
Você, que está olhando para mim

[Rap] Não diga nada, eu entendo ao olhar nos seus olhos
Eu sinto você até mesmo quando está onde minhas mãos não podem alcançar
Sempre, eu sou seu, juntos, baby, estamos viajando
Segurando nossas mãos firmemente, nossos dedos ligados
Não vamos nos soltar, nunca - Eu irei beijar o seu dedo com o nosso anel de compromisso e prometer
Eu prometo com o meu mindinho

Eu jamais poderei viver sem seu amor
Eu posso te sentir perto de mim
No meu coração, meu único amor
Você é minha da, eu te amo

Meu amor, seja meu amor~ Oh, seja meu amor
Você é deslumbrante como a luz do sol

Essa confissão de amor é para você
Espero que se torne real até nos seus sonhos hoje à noite

[Rap] A agitação do meu coração, meus olhos cegos por esse jogo de amor
Desde o momento que te vi pela primeira vez, são apenas pensamentos sobre você de novo e de novo
Ter um coração apaixonado é fácil - Estou de joelhos por uma garota, você
Eu limpo tudo do meu coração e me confesso - Seja minha namorada

Meu amor, seja meu amor~ Oh meu amor
Você é deslumbrante como o sol
Eu só quero ser seu amor, meu eterno amor
Você, por quem me apaixonei à primeira vista

Meu amor, seja meu amor~ Oh, seja minha, eu te amo
(Olá, desse jeito, seja meu a-m-o-r, você é exatamente meu estilo, tão charmosa)

Eu só quero ser seu amor, apenas seja minha amada
(O que eu quero é você, apenas)

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E @ blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.