25 de junho de 2012

EXO K - TWO MOONS (Tradução)



두 개의 달이 뜨는 밤 (TWO MOONS) (feat. Key) - EXO K
(Confira também a versão do EXO M)

Hoje, eu ainda não conseguia ver aquele milagre
Não pergunte se este é mais um sonho
Eu estou esperando, meu coração está queimando, o tempo está sendo desperdiçado
É muito desperdício apenas passar por isso hoje à noite

Eu uivo feito um lobo~ Whoo~ Este sentimento
Arrepios estão descendo por todo o meu corpo
Tão eletrizante

A lua estará subindo em breve, a lua está subindo
Preparem-se, oh, minha~ - O céu está se iluminando

Há duas luas hoje, duas, duas luas
Há duas luas hoje, duas, luas, luas à noite
Duas luas, duas luas, duas luas
Duas luas, duas luas

(EXO) Vamos sair hoje à noite (EXO) Vamos sair hoje à noite
(EXO) duas luas, duas luas, duas luas
Duas luas, duas luas

Vamos sair hoje à noite, vamos sair hoje à noite
Vamos sair hoje à noite e nunca mais voltar

A nova e branca luz está se tornando ainda mais brilhante
O céu cinzento treme e se divide

Dois tempos-espaços diferentes - não sei
Não há tempo para explicar - temos que ir

Rápido, rápido, o caminho paralelo para a 4ª dimensão só abre hoje
Em meu novo mundo, eu não serei o mesmo de ontem
Eu posso parecer o mesmo do lado de fora, mas não espere tais coisas típicas
A resposta para 1+1 não é 2
Não, bem vindo à noite

Isso mesmo!

VIP selecionado, não seria incrivelmente impressionante?
Agora nós estamos em um foguete,
só tem que manter o seu cinto de segurança bem preso

Há duas luas hoje, duas, duas luas
Há duas luas hoje, duas, luas, luas hoje à noite

Não, você não vai, não deveria, não poderia, fazer isso e poderia, deveria, fazer aquilo
Porque nunca mais voltaremos para essa armadilha
Veja essas duas luas cheias, você é o cavaleiro escolhido
vá e espalhe as boas notícias, porque nós não temos tempo

Há duas luas hoje, duas, duas luas
Há duas luas hoje, duas, luas, luas à noite
Duas luas, duas luas, duas luas
Duas luas, duas luas

(EXO) Vamos sair hoje à noite (EXO) Vamos sair hoje à noite
(EXO) duas luas, duas luas, duas luas
Duas luas, duas luas


Eu estou bem~

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.