6 de junho de 2012

Shinhwa - Welcome (Tradução)


Welcome - Shinhwa

Bem-vinda a mim, Eles me chamam de paraíso,
Bem-vinda a ser minha garota, Eles me chamam de sonho do futuro
Então venha ser a única, e venha ser minha garota,
Bem-vinda a mim, bem-vinda a ser minha garota

É uma oferta que é difícil rejeitar feito Marlon Brando
Minha voz é difícil de ouvir fluindo feito o som de um piano
Não me compare com crianças que colocam força em seus olhos¹
Sim, você não me conhece? Então não fale
Oh minha minha minha, se eu for te dizer tudo
Pode não haver tempo suficiente

[Rap] Primeiro e único com você
Aqui, juntos para sempre
Você vai ter que vir para mim

Sem um lugar para escapar, é uma jornada diferente e completa
Como se você estivesse possuída, você vai caminhar até mim
No meu caminho, existem essas palavras de amor
Acho que estou pronto agora, acho que te amo agora

[Rap] Sim, vou pular minha apresentação desta vez
Você sabe quem eu sou melhor do que eu
Eu sou um MC adulterado, eu como MCs populares como se fossem uma deliciosa comida
Se você se sentir atraída, venha, do contrário, não - não pense nisso duas vezes
Essa é a única resposta, do centro à cidade alta
Uma vida que muda de imediato - se você não gostar, eu continuo bem

Eu sugo o passar do tempo feito um tornado
Palavras que nunca ouvi antes são "adeus" - adios
Esta é uma história óbvia como um jogo planejado
Você realmente não sabe quem eu sou? Então não fale
Oh meu meu meu meu, eu poderia enlouquecer
Não disperdice meu precioso tempo

[Rap] Primeiro e único com você
Aqui, juntos para sempre
Você vai ter que vir para mim

Sem um lugar para escapar, é uma jornada diferente e completa
Como se você estivesse possuída, você vai caminhar até mim
No meu caminho, existem essas palavras de amor
Acho que estou pronto agora, acho que te amo agora

[Rap] Você, você - A acolho para mim, venha diretamente pela única rua que leva as escadas do meu paraíso
Até mesmo seus sonhos do futuro irão se apaixonar por mim e se esquecerem de si, então venha venha ser única
Nunca haverão arrependimentos comigo
Lindas garotas estão por toda a parte, mas eu darei à você minhas boas-vindas

Mesmo que eu recomece, as palavras serão as mesmas
Você terá que continuar a vir para mim
Estou te dizendo que realmente a quero
Acho que estou pronto agora, acho que te amo agora

[Rap] Você pode me agradecer, suas boas-vindas, garota, não odeie - o que não vai funcionar, garota?
Me acolha, não se finja de difícil - Não disperdice meu tempo, é sim ou não
Eu não sou do tipo de tentar, lamentar ou distorcer para conseguir as coisas
Cabe a mim, se você é minha - Se você ponderar, vai ser perda de tempo

Eu posso ser legal, mas estou muito ocupado
Por que não fazemos isso agora? Vamos fazer isso agora
Por que você não diz isso agora? Vamos fazer isso começar agora
Eu estou pronto, então vamos começar isso agora

¹- Relativo às pessoas que sempre usam a força.


Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E @ blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.