25 de junho de 2012

EXO M - Angel (Tradução)



你的世界 (Angel) - EXO M
(Confira também a versão do EXO K)

Tão inocente como uma criança que não sabe de nada
Aquele belo momento de renascimento
Ambos os olhos abrindo e fechando, com medo de que seja um sonho
Com nostalgia, eu fico parado na sua frente
Impaciente para ficar onde você pode me ver
Eu só quero andar com você, nós dois caminhando no mesmo ritmo
mais uma vez é mais do que o suficiente

Quando eu cavalgo o vento,
Eu aterrisso no seu mundo
O vento branco
Dando voltas ao seu redor
Você me perguntou de onde eu vim
Eu sorri e disse que era um segredo
Desde que continuemos andando juntos
O paraíso será em qualquer lugar, a qualquer hora

Para mim você é mais deslumbrante que qualquer anjo
Eu definitivamente não permitirei que ninguém seja perverso com você
Esta inquietação como se eu estivesse pisando no Jardim do Éden pela primeira vez
Deixe-me te contemplar todos os dias, meu coração não consegue parar de pensar em você
Pequenos pedaços de poeira e areia
Eu não deixarei coisas nocivas se aproximarem de você
Eu te protegerei para sempre,
Serei eternamente seu amor

Eu bloquearei os ventos fortes que vierem na sua direção
Eu serei seu protetor
Você terá a mim, ao seu lado, para sempre
Mesmo que todo o mundo se torne frio
Se você estiver sofrendo injustiças
Eu secarei suas lágrimas
Se ao menos houver nós dois,
Não importa onde estejamos,
O paraíso será a qualquer hora, qualquer lugar

A parte de mim que se apaixonou por você, agora não tem lugar para ir
Eu já não tenho mais minhas asas
Minha vida eterna foi tirada de mim~ Oh, não
Mas eu ainda tenho o motivo principal para ser feliz,
o fato de que agora você agora é minha eternidade
Eternamente, amor

Quando eu cavalgo o vento,
Eu aterrisso no seu mundo
O vento branco
Dando voltas ao seu redor
Você me perguntou de onde eu vim
Eu sorri e disse que era um segredo
Desde que continuemos andando juntos
O paraíso será em qualquer lugar, a qualquer hora

Créditos
Tradução em inglês: Aquila277
Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.