1 de fevereiro de 2012

Se7en - ANGEL (Tradução)



Angel (Versão Coreana) - Se7en

Como se eu estivesse andando em cima de uma nuvem
Eu ainda não consigo acreditar
Desde o início e o fim de todas as nossas histórias
Você se tornou tudo pra mim

Quando abro meus olhos
Até eu cair no sono
Todos os dias, você, para mim
Todos os dias, eu, para você
Queremos passar esses dias lindos juntos

Eu loucamente estremeço todos os dias
Sem saber, eu olho pra você, que é tão incrível
Depois da minha longa espera
É tudo isso sobre você

Você é minha primeira e única bela
De beleza de parar a respiração
Você é meu anjo
Baby, você é um anjo para mim
Eternamente, linda menina
Você é deslumbrante, menina linda
Você é meu anjo
Baby, você é um anjo para mim, boa noite

Boa noite e me beije
Mesmo que esta noite passe, estarei ao seu lado
Querendo passar esses lindos dias juntos

Eu loucamente estremeço todos os dias
Sem saber, eu olho pra você, que é tão incrível
Depois da minha longa espera
É tudo isso sobre você

Você é minha primeira e única bela
De beleza de parar a respiração
Você é meu anjo
Baby, você é um anjo para mim
Eternamente, linda menina
Você é deslumbrante, menina linda
Você é meu anjo
Baby, você é um anjo para mim

Acabou, todos os momentos esgotado pela espera
Sempre ao seu lado, agora vou te dizer, você é minha última...

Você é minha primeira e única bela
De beleza
Você é meu anjo
Baby, você é um anjo para mim
Eternamente, linda menina
Você é deslumbrante, menina linda
Você é meu anjo
Baby, você é um anjo para mim

Você é minha primeira e única bela
De beleza
Você é meu anjo
Baby, você é um anjo para mim
Eternamente, linda menina
Você é deslumbrante, menina linda
Você é meu anjo
Baby, você é o anjo pra mim

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.