29 de setembro de 2011

[MVs] A-Cha 1, 2, 3........

Então, sairam duas versões de A-Cha novas. Sendo que é basicamente a mesma coisa, dessa vez sem os close-ups... Eu gosto de close-ups, SM Seongsaenim! T_T Ah, outra coisa que está faltando nas "dance version" são os Holy Shisus Choi Siwon e a Grande Estrela Espacial, Heenim. OU SEJA, eu prefiro a versão original, porque eles fazem falta (Já é o ó ter que superar o fato de que só tem 10 seres, ainda tenho que ficar numa boa com 8?). De qualquer forma, cá estão as duas versões do mv:


A-Cha, dance version. Versão um: O cameraman claramente está dançando junto enquanto grava.


A-Cha, dance version. Versão dois: O cameraman fanboy foi demitido.


Eaí, meu povo, o que acharam? Eu sinceramente não consegui ver a versão um toda até o final sem leves pausas para minha cabeça parar de girar. Sério, a câmera mexe tanto que eu pensei que fosse vomitar e *nojenta* OKASODPF Mas a versão dois, apesar de ficar nesse afasta não-afasta da câmera eu consegui ver sem alterar meu estado estomacal. Dance version são legais, afinal dá pra fingir que aprende algo enquanto vê. Então é, eu gostei das dance version (aka a-cha sem close-up), e entre as duas versões eu preferi a segunda, já que dá pra ver melhor os passos e manter o meu almoço no estômago. A melhor parte da versão um é "V sign" que o Hae faz no final. POR QUE VOCÊ É TÃO FOFO, HOMI?? /GRR~
Mas de qualquer forma eu ainda prefiro (e vou continuar preferindo) a versão normal, é.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.