27 de setembro de 2011

Fim da batalha jurídica entre Hangeng e SM.

Então, depois dos muitos disse e não-disse (como eu havia dito que teria) a batalha entre Hangeng VS. SM finalmente chegou a um fim amigável.


(110924) Atualização da Companhia Chinesa sobre a ação do Han Geng
今日(9月27日)韩庚现在所属的经纪公司乐华娱乐向网易娱乐发来声明与律师证明函,确
认韩庚和SM之间的专属合同效力不存在诉讼结果。

Hoje (27 de Setembro), a Companhia atual de Han Geng (Le Hua Ent.) enviou uma declaração e documentações legais confirmando que a disputa de contrato exclusivo contra a SM terminou com a anulação do contrato de exclusividade.

====== pula a parte sobre porque a ação foi feita e blábláblá ==========

就首尔高等法院2011-13014号专属合同效力不存在诉讼,韩庚和SM已经达成圆满的和解,经协商韩庚向法院提交撤诉申请书的方式终结诉讼。

Em relação ao processo de número 2011-13014 da Alta Corte de Seoul, no que diz respeito ao caso da validez do contrato de exclusividade, Han Geng e SM chegaram a um acordo mútuo amigável. Terminando com Han Geng apresentando uma "Notificação de Desistência Recurso"

韩庚日后按现有方式在中国开展活动,在韩国没有具体的活动安排。

Han Geng continuará com suas atividades habituais na China, e não há planos de nenhuma atividade na Coréia por enquanto.

Resumo da tradutora (chinês-inglês): Basicamente significa que o caso acabou, eles se estabeleceram fora do tribunal, e Han Geng é livre agora. FIM

Traduzido por Windchime @ geng-bao.net

Traduzido para o português por Lola J. @ myprom15e
---//---

Então, acabou. Fico feliz que o Geng gege esteja livre para voar(?), apesar de no fundo eu ter torcido para que as coisas se ajeitassem e ele voltasse para o Super Junior. *sincera*
O ALLKPOP entretanto, ainda afirma que o contrato não foi quebrado e que Han Geng permanece como artista da SM, mas pelo amor de Deus, gente, não adianta cair matando no AllKpop eles traduzem artigos coreanos e, até o momento, é o que os artigos coreanos dizem. Eu prefiro acreditar nos artigos chineses, afinal os artigos coreanos adoram confundir minha cabeça quando o assunto é Han Geng. De qualquer forma, qualquer mudança eu postarei aqui.

Seja feliz Geng gege! Wo ai ni! ♥
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.