20 de setembro de 2011

[DESAFIO DE 30 DIAS] Edições do Super Junior #23

Vigésimo terceiro dia: Uma edição do seus bias(es)
Eu não tenho um ou dois biases no Super Junior. Eu tenho exatamente quinze biases no SJ. Isso mesmo: Quinze. Amo cada um deles pelas suas qualidades e seus defeitos. Aprendi a admirar cada mínimo detalhe nos indivíduos em questão que prefiro ser torturada ouvindo cd de pagode do que ter que escolher entre um deles.
Então tá aqui... O wallpaper dos meus biases no Super Junior.
Super Junior FOREVER 15.
(1366x768)

Desculpem se o wallpaper não ficou como esperavam, eu não ando tão criativa D: Mas achei até bonitinho (os modelos ajudaram) de qualquer forma, voltei ao desafio!
SUJU GANDA!

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.