25 de setembro de 2011

Hangeng de volta na SM?



Então, eu estou tentando me manter calma o suficiente pra postar isso aqui, mas não estou conseguindo AI9SJEIRH8P Perdão se algo sair escrito errado. 8D
Enfim~~

Allkpop postou duas notícias sobre o Han Geng.

A primeira foi (resumindo):
O ex-membro do Super Junior, Hangeng, recentemente retirou sua queixa contra agência SM Entertainment.

No dia 25 de setembro, o Tribunal de Seoul anunciou que receberam um pedido no dia 21 do advogado de Hangeng para cancelar a alegação que eles fizeram contra a SM.

A segunda foi (resumindo também):
No dia 21 de Setembro Hangeng submeteu um pedido de retração do processo e no dia 25 o requerimento foi aprovado.
(...)
"Hangeng reconheceu o contrato de exclusividade e retirou sua ação", SM Entertainment disse em uma declaração. "Ele permanecerá na China com promoções especiais para o momento."

A retirada do seu processo significa que Hangeng irá continuar seu contrato com a SM.
A declaração da agência não mencionou se ele irá ou não voltar como parte do Super Junior.

E ai? Que 'cês acham? KOPAKSODF Eu estou totalmente dividida, não é segredo que eu desejo que o Super Junior volte a ser como antes. E eu quero ver meu china in box lindo interagindo com os outros lindos do SJ. D: Mas ao mesmo tempo... "WTF?" como assim? Não sei se vai ser o melhor pra ele.... E não sei como vai ser a volta dele, se ele vai ser bem recebido e tudo mais... Não por nós, ELFs, porque tenho certeza que todos nós vamos recebe-lo de braços abertos, né? *-* mas os netizens me assustam.
Ele também está feliz com sua carreira solo, não? É tudo muito confuso pra mim. T_T Não sei se querê-lo de volta é egoísmo, mas mesmo assim eu quero :{
E, sinceramente, esses boatos por si só já são confusos.
Além do mais, ele não está com outro contrato na China?
Não sei se os artigos são confiáveis, e não seria a primeira vez que um artigo coreano diz besteira...
Agora é esperar por mais declarações e, quem sabe, no meio dos disse e me não-disse alguém não declara a verdade?
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.