27 de setembro de 2011

[DESAFIO DE 30 DIAS] Edições do Super Junior #25

Vigésimo quinto dia: Uma edição do SJ na sua era favorita


Sinceramente não acho que tenha uma era favorita, todas as eras tiveram as coisas que me fizeram chorar de felicidade e as coisas que me fizeram chorar de tristeza. *sincero*
Mas se eu tivesse que escolher uma era, hm... Seria provavelmente Don't Don. Porque foi o primeiro comeback que eu vi, apesar de que na época eu não era uma ELF tão fervorosa (eu era mais pra Cassie e também tinha uma net tão ruim tão ruim que faz uma net ruim parecer boa), mas eu via os videos do créu em Don't Don e ficava tentando adivinhar a posição de cada um no grupo (e errei feio quanto ao líder, achei que era o Donghae, sorry Teuk ♥) e tentava adivinhar quem era o mais alto, mais baixo, cantor principal, dançarino principal, essas coisas. Sem contar no dobrado que eu pagava pra lembrar o nome de TREZE cabras da peste ;a; Quem é fã do SJ sabe do que eu to falando, você sente que TEM que gravar e ai se esforça, troca os seres e é. 8D Mas hoje eu já sei, e ainda falo em ordem de idade se você quiser, porque sou dessas.

Então, é... Don't Don~ Tá aqui o wallpaper:

(1366x768)

Eu olho pra esse wallpaper e penso "hot mess" KOSAKDOF anyways~
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.