6 de abril de 2012

SHINee - Note (Tradução)



Note - SHINee

Senhoras e senhores, gostaria de apresentar SHINee

Aqui vamos nós~

Até mesmo quando caia no sono, nunca perdi a lucidez antes
Poderiam ser os registros racionais que eu escrevi todos os dias?
A forte e indistrutivel página que era
como o meu sósia começou a causar desordem
A tinta se espalha

Oh, eu estou curioso, yeah
Dentro da fotografia você de repente sorri, por quê?
Oh, eu estou tão curioso, yeah
Eu estou tão curioso, yeah

Eu penso em você e então tento esquecer, diversas vezes por dia
Dúvidas preenchem minha mente, o que é que você quer?
Sem aviso, o céu azul e o chão choram
Sem um ruído, esse momento invade meu coração
E me perturba

Oh, eu estou curioso, yeah
De dentro da fotografia você de repente sai, por quê?
Oh, eu estou tão curioso, yeah
Eu estou tão curioso, yeah

Nesse momento você não existe pra mim
Eu sei disso claramente, mas eu vou te interrogar
Seus lábios que sabem a resposta que eu quero
Reluzem e desaparecem

Eu vou ficar louco

Oh, eu estou curioso, yeah
De dentro da fotografia você de repente sai, por quê?
Oh, eu estou tão curioso, yeah
Eu estou tão curioso, yeah

Hoje à noite, SHINee está na casa
Então entregue-se, entregue-se, entregue-se para o SHINee!
Entregue-se, entregue-se, entregue-se para o SHINee!


Créditos
Tradução em inglês: JustDejavuSubs & Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E @ blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.