6 de abril de 2012

SHINee - Clue (Tradução)



Clue - SHINee

SHINee voltou~ SHINee voltou~ SHINee voltou~
Voltou, voltou, voltou, voltou

Aqui vamos nós~

A partir de agora, todos parem, independente de quem seja
Você não pode escapar desse local,
não fiquem nervosos com esse incidente óbvio
Eu já estou mais confortável em uma sala secreta

Desde sua respiração trêmula, eu não perco um detalhe
Você está secretamente buscando a jóia do meu coração
Eu já estou ciente de seus olhos ansiosos
Eu te encontro na lista de suspeitos, eu congelo

Com a face se fingindo de inocente
Você comove meu coração, você está esperando uma oportunidade
Duas respostas (Duas respostas)
E essa longa noite explode como fogos de artifício, baby

O culpado está aqui, ninguém pode sair
Nem você, nem eu, ninguém
Eu encontrei a evidência de todas as suas ações
Eu vou me certificar de solucionar você

A sufocante hora do show, cada um revela as cartas em jogo
É o momento de encontrar a carta falsa - não se precipite
Sua bolsa de mão está muito cheia, eu irei procurar lá

Seus passos estão corrompidos, eu nunca irei seguí-los
Eu estou seguindo outra coisa e estou determinado
O cálice em sua mão é unicamente pra você
Seus pés percorreram muitos lugares e coisas

Eu fecho meus olhos e conto sua respiração
Eu posso sentir seu perfume tocar meu coração
Uma resposta (Uma resposta)
Siga-me a caminhe na direção do meu coração, baby

Você olha pra mim
Eu olho pra você
Como se estivesse se aproximando, você fica mais distante
Como se eu estivesse indo, eu me distancio

Você provavelmente já conhece o meu coração
Desde o começo ele não estava trancado pra você

O culpado está aqui, ninguém pode sair
Nem você, nem eu, ninguém
Eu encontrei a evidência de todas as suas más ações
Eu vou me certificar de solucionar você


Créditos
Tradução em inglês: JustDejavuSubs & Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E @ blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.