7 de abril de 2012

Ailee - One Night Only (Tradução)



One Night Only - Ailee
(Original: Jennifer Hudson)

Letra

You want all my love and my devotion
You want my love and soul right on the line
I have no doubt that I could love you forever
The only trouble is, you really don't have the time

You've got one night only, one night only
That's all I have to spare
One night only, let's not pretend to care
One night only, one night only,
Come on big baby come on
One night only, we only have 'till dawn

In the morning this feeling will be gone
It has no chance of going on
Something so right has got no chance to live
So let's forget about chances,
It's one night I will give

One night only, one night only, you'll be the only one
One night only, then you'll have to run
One night only, one night only, there's nothing more to say
One night only, one's getting away

One night only, one night only, one night only

Tradução

Você quer todo o meu amor e devoção
Você quer meu amor e minha alma em risco
Não tenho dúvidas de que eu poderia te amar para sempre
O único problema é, você realmente não tem tempo

Você tem apenas uma noite, apenas uma noite
Isso é tudo que eu tenho disponível
Apenas uma noite, não vamos fingir nos importar
Apenas uma noite, apenas uma noite,
Vamos lá, meu bem, vamos lá
Apenas uma noite, temos apenas até o amanhecer

Pela manhã este sentimento terá ido embora
Não há chances de continuar
Algo tão certo não tem chances de viver
Então vamos esquecer as chances, é apenas uma única noite que vou lhe dar

Apenas uma noite, apenas uma noite, você será o único
Apenas uma noite, depois você tem que sumir
Apenas uma noite, apenas uma noite, não há mais nada a dizer
Apenas uma noite, um começa a se afastar

Apenas uma noite, apenas uma noite, apenas uma noite

Tradução: MYPROM15E @blogspot
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.