24 de abril de 2012

F.T Island - Even If It's Not Necessary (Tradução)



Even If It's Not Necessary - F.T Island

Você não é obrigada, mas por acaso
você se lembraria de mim?
Eu não era talentoso, mas te fiz rir por um breve tempo
Se você estiver ferida devido nosso amor
Se não houver boas memórias
Você se lembraria de mim ao menos uma vez?

Você se lembraria de mim se encontrasse alguém como eu?
Você se lembraria de mim se ouvisse a música que costumávamos ouvir juntos?
Você se lembraria de mim se conhecesse alguém com o mesmo nome?
Você não é obrigada, mas por favor, lembre-se de mim ao menos uma vez

Como você está atualmente?
Eu pergunto sobre você
Imagino se você pode me ouvir
Mesmo que você já tenha esquecido, poderia lembrar de mim novamente?
Se você foi feliz por um momento apenas
Se eu posso ser a razão disso
Você se lembrará de mim ao menos uma vez?

Você se lembraria de mim se encontrasse alguém como eu?
Você se lembraria de mim se ouvisse a música que costumávamos ouvir juntos?
Você se lembraria de mim se conhecesse alguém com o mesmo nome?
Você não é obrigada, mas por favor, lembre-se de mim ao menos uma vez

Eu sou diferente...
Eu lembro de você sem ter encontrado alguém igual
Eu lembro de você independente do que eu faça
Eu lembro de você mesmo sem alguém com o mesmo nome que o seu
Eu lembro de você enquanto eu respiro

Eu lembro...


Créditos
Tradução em inglês: 1takeKK & rocketDIARY @LoveFT-I
Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.