2 de abril de 2012

Clazzi & Seulong - We Changed (Tradução)



우린 변한거잖아 (We Changed) - Clazzi feat. Seulong

De repente, me senti obrigado a ligar então o fiz, mas
Honestamente, eu não estava assim tão curioso
Você sendo infinitamente feliz é estranho demais
Eu preferiria que você fosse honesta comigo

Diga-me, nós não somos assim tão diferentes
Eu vou dizer isso, não diga que entende
Sinto muito, mas não posso reconhecer isso
Baby, não podemos continuar

Diga-me que é assim que nos sentimos
Nós eventualmente mudamos
Como se sofresse de indigestão, meu coração se sente desconfortável
Com uma palavra de separação

Você diz que sequer temos tempo para brigar, uma vez que estamos ocupados
Conforme você sorri - e fico grato por isso, mas
Eu entenderia se você dissesse que não gosta mais de mim
Então haveria uma razão definitiva

Diga-me, você não é diferente de mim
Eu vou dizer isso, não diga que entende
Lamento não poder dizer isso
Baby, não podemos continuar

Diga-me que é assim que nos sentimos
Nós mudamos
Com um momento apenas, meu coração se sente desconfortável
Com uma palavra de separação

Diga-me que é assim que nos sentimos
O amor mudou
Como se sofresse de indigestão, meu coração se sente desconfortável
Com uma palavra de separação

Eu já sei que nós mudamos
Eu escondi isso e esperei que não transparecesse
Eu esperava que o tempo fosse resolver
Mas eventualmente, eu aceitei


Diga-me que é assim que nos sentimos
Nós mudamos
Com um momento apenas, meu coração se sente desconfortável
Com uma palavra de separação

Diga-me que é assim que nos sentimos
O amor mudou
Como se sofresse de indigestão, meu coração se sente desconfortável
Com uma palavra de separação


Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.