19 de janeiro de 2012

Tim - Love is Bad (Tradução)



사랑 참 나쁘다 (Love is Bad) - Tim (팀)

Tradução

Deixe-me respirar
Deixe-me viver
Por favor, leve todas as memórias

Eu pensei que morreria sem você
Mas agora, eu vivo se você não estiver aqui

Isto é o que o amor é?
É assim só para mim?

O amor é tão ruim
Todas as lembranças de nós dois juntos
Sem que uma única memória permaneça
Leve tudo
Leve tudo
Embora nós costumávamos amar

Lágrimas estão vindo
Mesmo que eu as seque, elas continuam vindo
Meu coração está chorando silenciosamente

Se você estiver indo embora, as memórias precisam partir também
Mas elas continuam chorando dolorosamente em mim

Isto é o que o amor é?
É assim só para mim?

O amor é tão ruim
Todas as lembranças de nós juntos
Sem que uma única memória permaneça
Leve tudo
Leve tudo
Embora nós costumávamos amar

O amor é tão ruim

Leve tudo
Leve tudo

Todos os dias em que nós costumávamos amar

O amor é tão ruim

O amor é tão ruim
Todas as lembranças (memórias) de nós dois juntos (memórias)
Sem que uma única memória permaneça
Leve tudo
Leve tudo

Créditos:
Pop!Gasa (Tradução em inglês)
MYPROM15E ((Tradução em português)
(Não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.