31 de janeiro de 2012

F.T Island - I Hope You Will Be My Lover (Tradução)



애인이 돼 주길 바래요 (I Hope You Will Be My Lover) - F.T Island

Meu coração está sendo lentamente colorido por sua doçura e inocente imagem
Sempre que me deparo com você, eu me torno desajeitado sem motivos

Continuo ficando curioso sobre tudo sobre você
Toda noite eu sonho um sonho meu,
Como seria se você se tornasse minha namorada
E eu finalmente confesso o meu amor secreto por você agora

Espero que você seja minha namorada
Eu espero que você seja meu primeiro e único amor
Por favor, só me diga suas confissões de amor

Eu espero que você seja minha namorada
Eu espero que você fique ao meu lado
Onde quer que vá, o que quer que você faça
Espero que você vá pensar apenas em mim

Eu tenho muitos sentimentos para te mostrar, mas
Eu não sei como devo começar
Meu coração está impaciente sem motivos
Então, mesmo que eu pareça desajeitado, por favor aceite minha confissão

Espero que você seja minha namorada
Eu espero que você seja meu primeiro e único amor
Por favor, só me diga suas confissões de amor

Eu espero que você seja minha namorada
Eu espero que você fique ao meu lado
Onde quer que vá, o que quer que você faça
Espero que você vá pensar apenas em mim

Eu oro para que você se torne minha namorada

Prometa-me que você será minha namorada
Prometa-me que você será meu primeiro e único amor
Por favor, sussurre amor para mim docemente, como chocolate

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.