31 de janeiro de 2012

F.T Island - I'm A Fool (Tradução)



난 못난 사람입니다 (I'm A Fool) - F.T Island

Eu sou um idiota, sou uma pessoa ruim
Porque sou uma pessoa que quer que você
Embora eu não saiba se posso fazer você sorrir

Para mim, que já fui inexpressivo, você atravessa o meu corpo feito o vento
Como a essência de doce, você fez cócegas no meu coração e me fez sorrir

Todos os dias você canta como um pássaro (o dia todo, você)
Como uma criança, você fica séria sobre coisas que não são importantes

Você é uma pessoa tão legal, uma pessoa tão bela
Mas por não ser digno de amar alguém como você,
eu simplesmente lamento

Por ser ruim em expressar meus sentimentos, houve momentos nos quais te entristeci
Mas você veio até mim primeiro, beijou meu rosto e disse que iria me perdoar apenas uma vez

Mesmo que eu use tênis com cadarços desamarrados (ainda assim, você)
Mesmo que eu me atrase para nossos encontros e aja negligentemente, você diz que ainda gosta de mim

Você é uma pessoa tão preciosa, você é uma bênção
Porque você é o tipo de pessoa que me faz querer mudar para ser seu homem

Eu já lhe disse?
Você se tornou minha respiração, se tornou tudo para mim
Eu te amo

Eu sou um idiota, sou uma pessoa ruim
Porque sou uma pessoa que quer que você
Embora eu não saiba se posso fazer você sorrir

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.